Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Srs.
A atual Cometa restaurou um Twin-Coach e o colocou para algumas viagens comemorativas. Maiores detalhes em http://www.viacaocometa.com.br/web/pt/noticias/modelo-restaurado-customizado-onibus-flecha-azul-realiza-viagens-comemorativas-dos-65-anos-viacao-cometa.htm.
É uma viagem ao passado !!!!
Enviado por Sergio Luiz Arduin - [email protected]Saudosa e tocante recordação dos ônibus da Cometa, prestigiosa empresa paulistana. Rica em detalhes, satisfazendo a todos que se interessam pelos coletivos, sua crônica está em evidência como história de uma grande empresa. Parabéns, Medeiros.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Lembro muito da estacão Viacão Cometa la na Av. Ipiranga com a Rio Branco nos comeco dos anos 50 e tambem da garagem que ficava no Braz na Rua Martin Buchart.Naquela estacão da Clovis ao lado do quartel embarquei muitas vezes em viagens para a Baixada Santista como tantos paulistanos .
Rubens boa lembranca que temos da velha Cometa , ainda na minha ultima vizita a nossa terra usei a mesma numa viagem a Aparecida do Norte.Parabens pelo texto .Abracos Felix
Enviado por João Felix - [email protected]Rubens, eu adorava os Coach da Cometa em 62 viajei para o Rio. Eram uns ônibus macios, com uma suspensão maravilhosa e cambio hidramáticos. Também viajei muitos anos nos ônibus da Cometa que faziam a linha Belém a Vila Formosa,e Vila Sta. Isabel. Sua narrativa me levou de volta a esse passado gostoso, quando os ônibus interestadual eram confortáveis, pelo menos os da Cometa.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Rubens, lembro dos ônibus cometa, fazíamos algumas viagens e ainda faço. Faz pouco tempo fui para Aparecida de cometa. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Era um orgulho viajar com a Cometa. Creio que era o ônibus mais confortável de uma época em que não havia tantos buracos e insegurança nas estradas. Parabéns sr. Rubens. Certamente muitas pessoas viajarão em sua crônica, envolvidas em recordações.
Enviado por Marina Moreno Leite Gentile - [email protected]Li o texto e logo fui ver o autor.
Só podia ser você.
Tão bem explicado.
Você falou da Vila Mariana, saudades....
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Rubens, também lembro desses ônibus, olhava-os com admiração, também gostava da Viação Pássaro Marrom, viajava nele quando íamos a Aparecida com meus pais, belo tributo em forma de poesia, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]Rubens, eu me lembro bem dos ônibus da Cometa, viajei muitas vezes por essa empresa, infelizmente não preservaram nenhum veículo daquela época, boas lembranças, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - [email protected]