Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Vera você foi contemplada pelo Drummond de Andrade com um cartão manuscrito por ele, poeta e pessoa ilustre de nossas letras. Parabéns! Mais uma vez, como sempre, um bom texto redigido por você.
Abraço Grassi
Enviado por Roberto Grassi - [email protected]Vera, você mereceu este carinho do grande Drummond. Ele não morreu, gente como ele fica encantada no tempo, vira estrela no Céu.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]Gostei da narrative, Vera. Você, precocemente, era fã do grande poeta. E teve sua reconpensa, neste histórico bilhete resposta.
E agora, José? Uma inesquecível lembrança para toda a vida. Abraços.
Enviado por Luiz Simões Saidenberg - [email protected]Vera querida, que momento maravilhoso na sua vida. Meus parabéns pela sua produção e agora.....muito sucesso neste caminhar.Um grande beijo.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - [email protected]Ai Vera,estou emocionada com seu texto!
Sendo você sensível como é com certeza teve o poeta como grande amigo.
E sempre terá...
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - [email protected]Pois é Vera! Houve um Drummond no meio do caminho, no meio do caminho houve um Drummond. Não me pergunte por que, pois não saberia responder ao questionamento e, nem me chamo José tá?
Parabéns pelo emocionante texto.
Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]Vera querida, não lamente a morte do grande poeta, ele deixou (não sei se vc percebeu)uma discípula extraordinária, que hoje nos embala com tantas narrativas lindas e apaixonadas: VOCÊ. Parabéns, Verinha.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]Que acontecimento maravilhoso Vera, te invejo, Parabéns
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - [email protected]Vera, comentar o que ?, depois do mestre Drummond, confirmou o que já sabíamos, parabéns pela escrita, pelos poemas e só digo,E agora Vera?, só sucesso...Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - [email protected]