Leia as Histórias

Categoria - Paisagens e lugares Bixiga está de luto Autor(a): Bixiguento - Conheça esse autor
História publicada em 13/09/2013

Primeiramente os meus cumprimentos a todos, estou fazendo estes relatos, os quais não gostaria de fazer, pois neste fim de semana, encontrei-me com vários amigos de nossa época, que moramos no bairro, e os comentários eram um só, os falecimentos de nossos grandes amigos: Rubião, Feitiço, e o Risadinha, falecidos em julho.

Confesso que foi muito duro aguentar as emoções, voltei para minha casa muito abatido e triste, porque passamos juntos muito tempo, jogando bola, indo aos bailes, etc., sabemos que muita gente que conheceram eles, também vão ficar chateados e tristes, e mais uma vez ficamos sabendo os ocorridos após os sepultamentos.

Mas o que vale para nós são as lembranças, que vão ficar vivas em nossa memória, através destes relatos, gostaríamos de fazer esta singela homenagem, porque o que vale é o que fica em nosso coração.

Não poderia passar em branco, então resolvemos fazer este pequeno comentário e pedir a Deus que ilumine as alma deles, e que lhes dê o descanso eterno ao seu lado.

Vou encerrando por aqui e agradecemos a atenção a todos que leram e se sensibilizaram por este ocorrido, o meu muito abrigado, espero que, na próxima vez, estaremos com coisas boas e alegres, até outra vez!

E-mail: [email protected]
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 17/09/2013

Antonio, infelizmente a vida e assim, resta-nos somente lembrar os bons momentos passados com os amigos e pedir a Deus que os tenha, parabens pelo texto.

Enviado por Leonello Tesser (Nelinho) - [email protected]
Publicado em 16/09/2013

Caruso, tomei conhecimento desses desenlaces por seu texto e fiquei entristecido. Rubião e Risadinha eram conhecidos mas não tivemos maiores relacionamentos, porém o Feitiço eu conheci dos velhos campos varzeanos. Jogava muito. É assim, no ostracismo que nós Bixiguentos de alma e coração vamos sumindo. Que eles descansem em paz!

Enviado por Miguel S. G. Chammas - [email protected]
Publicado em 16/09/2013

É duro isso. A gente ver os que vimos irem embora. Mas esta é a vida, fazer o que?????

Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - [email protected]
Publicado em 14/09/2013

Antônio, esses momentos delicados exigem paciência, fé e partilha de sentimentos. Receba o meu abraço, com carinho. E meus sentimentos sinceros.

Enviado por Vera Moratta - [email protected]
Publicado em 13/09/2013

Caruso, nossos sentimentos a família de seus amigos veteranos, toda vez que falece um decano do bairro , vai uma parte da história dessa cidade, mas fica as lembranças narradas pelos que ficaram, parabéns pela homenagem.Estan

Enviado por Estan - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »