Leia as Histórias
Entro no coletivo a caminho do trabalho, estou passando uma temporada na capital, sou um consultor de imóveis, não pago passagem, sou semi-idoso; o bairro da Penha me espera para a avaliação de um imóvel; o ônibus superlotado, aí pensei, tinha que pegar o metrô, parece uma sardinha em lata, não existe ar condicionado, o calor é sufocante, é uma loucura total, pois o usuário paga uma tarifa relativamente cara e não tem quase nenhum benefício.
Você está suado em bicas, afrouxa a gravata italiana presente do último Natal, aliás, dado pela linda patroa para poder respirar... Ufa! Pergunto, será que estou pagando meus pecados, será que os tenho? Vai lá, mereço todo este sacrifício; a venda de um imóvel pode gerar um bom lucro...
Estou emburrado, como é que vou enfrentar no meu íntimo o aviso bem destacado junto ao local do banco do motorista: "Sorria você está sendo filmado” ...gente,onde está a minha privacidade ?
Estou em um banco; após a consultoria do imóvel; tenho que pagar as minhas contas domésticas, é a luz, a água, o telefone, IPTU, etc; você enfrenta uma fila enorme, não uso o reservado aos idosos, tenho a minha vaidade, tenho que pagar senão os cortes são inevitáveis. Estou emburrado, o aviso dentro do Bradesco agência Penha em letras garrafais, é um bonequinho para lá de antipático informando "Sorria você está sendo filmado...”
Entro em um cinema do bairro, também sou filho de Deus, preciso me distrair após um árduo dia, o filme Homem Aranha, uma higiene mental é importante nessa correria de vida. Vou então até a bomboniere comprar um dropes para degustar durante a exibição, não acredito lá encontra estampada a mesma frase...
Emburrado bradei, gente eu vim assistir um filme e sorrir e não ser filmado... Coisas de mundo moderno. “Sorria, você está sendo filmado...”
E-mail: [email protected]
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Uma das únicas regalias que nos deram você não utiliza por vaidade, poderia ter economizado tempo e aproveitado mais o cinema, quem sabe sessão dupla. Enviado por Julia - [email protected]