Leia as Histórias

Categoria - Paisagens e lugares Vila Missionária Autor(a): Dhiego Luiz Soares Apelle - Conheça esse autor
História publicada em 29/08/2012
Olá, meu nome é Dhiego, tenho 15 anos e moro na Vila Missionária. Eu estou aqui para falar que eu amo a Vila Missionária; é uma vila diferente das outras, os comércios são legais e bons, os ônibus vazios, e com um nome tão bonito: Missionária, um nome católico/evangélico.

Apesar da Avenida Yervant Kissajikian (a avenida da Vila) ser estreita, é cheia de comércios, eu falo com muito orgulho: eu adoro, eu amo demais morar na Vila Missionária, tem tudo perto (Supermercado Dia, Ricoy, Gepires, Lotérica, açougues, lojas de 1 real, Casas do Norte, muitas lojas de roupas/calçados, farmácias, padarias, bancas de jornais, Ama/Ubs, várias linhas de ônibus). Existe na Avenida Yervant Kissajikian, s/n Vila Missionária ao lado do Dia, a Sede Regional da Igreja Universal do Reino de Deus, a própria sede e na Vila Missionária, isso é uma maravilha.

Eu jamais quero me mudar, quero ficar e morar aqui por muitos e muitos anos em nome de Jesus Cristo. A Vila Missionária já cresceu em relação a comércios/ônibus, posto de saúde, mas o que ainda está faltando para se tornar mais uma “Vila Joaniza” na região é:
- Bancos (Itaú, Bradesco, Branco do Brasil, Santander)
- Casas Bahia
- Mais lojas de roupas no bairro.

Fora isso, em minha opinião, a Vila Missionária em São Paulo é o bairro pelo qual já passei que mais gostei.


E-mail: [email protected] E-mail: [email protected]
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 04/11/2012 Morei na Vila Missionária dos 3 aos 6 anos,mas por incrível que pareça,ainda me lembro de algumas coisas.Eu morava na Rua Avaí,nem sei se tem esse nome ainda.Ficava paralela à Rua Paulo Afonso.Havia poucas casas na época e as ruas eram sem pavimentação.Quando chovia forte era um caos.
Mas, a melhor recordação que guardo do bairro,é que ao cair da tarde, eu subia na lage de casa para ver o horizonte e o sol descansando atrás das bananeiras no quintal da casa à frente.Abs Dhiego.
Enviado por antonio cardoso - [email protected]
Publicado em 31/08/2012 Diegho, parabéns pelo texto, é bom termos a narrativa de um jovem enaltecendo o seu bairro, abraços, Leonello Tesser (Nelinho).- Enviado por leonello tesser (Nelinho) - [email protected]
Publicado em 29/08/2012 Que lindo Dhiego!!Você deve ser o caçulinha deste site,Parabéns! Quanto a Vila Missionaria não a conheço mas vou procurar no google para ver onde fica.Mas escrever o nome desta Av.Yervant Kissajikian só copiando do seu texto.
Ès muito benvindo!!
Enviado por walquiria rocha machado - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »