Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Memórias do Brás Autor(a): Giancarlo Barrella - Conheça esse autor
História publicada em 09/09/2011
Morei no Brás por aproximadamente 13 anos.

Estudei no Colégio Romão Puigari entre 1971 e 1973 e lembro-me de muitas coisas e pessoas, como do meu amigo José Luiz Matsimoto, cuja mãe tinha um comércio no Brás.

Também tenho boas recordações da Regina Lopes Reis, que estudou comigo na segunda série do primário (atual Ensino Fundamental I) com a professora Ilda Manache. A família da Regina morava na Rua Prudente de Moraes e éramos bons amigos na infância.

Lembro-me também da amiga Lilian, que estudou comigo durante a terceira série, com a professora Eugenia.

Ficarei extremamente feliz se reencontrar os bons amigos daquele período

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 13/09/2011 Caro Giancarlo, você deveria ter escrito mais, rua onde você morou. O seu amigo por acaso não era o José Carlos Matsumoto, estudei com ele em 71 e fui muito amigo do primo dele o Gilberto (Giba) e do Sérgio, que mantenho contatos via e-mail, pois estudei nesta época no Annie Frank (Romão). Escreva mais, valeu! Enviado por Carlos Rocha - [email protected]
Publicado em 12/09/2011 Giancarlo, vc vai encontrar estas pessoas, podes crer. É so morar no Braz pra ser reconhecido de imediato. Parabéns, Barrella.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]
Publicado em 12/09/2011 Giancarlo. Essa sua história não termina aqui. Ainda terá muito o que escrever através deste cenário de 13 anos de 'Bráz'. Abraços Enviado por nelson de assis - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »