Leia as Histórias

Categoria - Personagens Vai encarar? Autor(a): Adelmo Vidal - Conheça esse autor
História publicada em 26/02/2010

Tive um colega de trabalho cuja altura era acima de dois metros. Além de alto era encorpado. Não sei se por gozação ele possuía um Fiat Topolino, um carrinho que, para entrar ou sair dele, meu amigo fazia um verdadeiro malabarismo.

Um dia na Rua Turiassu, em frente ao campo do Palmeiras, se desentendeu com outro motorista. Depois da troca de algumas palavras rudes o outro motorista, que teria por volta de l,80m e também bastante encorpado, saiu do carro de forma ameaçadora.

Aproximando-se do carro do meu amigo e convidando-o para sair e resolver o assunto "no braço". Ele abriu a porta e começou a sair do seu pequeno carro, com a habitual dificuldade. Ao se olharem, frente a frente, ambos titubearam e resolveram deixar pra lá, cada um retomando para seu caminho.


E-mail do autor: [email protected]

Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 03/03/2010 Adelmo, ainda bem que a consciencia bateu logo, pensou se resolvem partir para o braço!! Um abraço. Enviado por margarida p peramezza - [email protected]
Publicado em 02/03/2010 É isso mesmo Capasso, Gari Cooper nunca trabalhou com Randolphe Scott.(mas, que eles eram altos, isso é verdade, acertei na altura...) Escrevi errado pra ver se aparecia algum entendido. E apareceu... obrigado.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]
Publicado em 01/03/2010 Adelmo, permita-me citar o que Jesus disse:
"Se alguém quiser demandar contigo e tirar-lhe a túnica deixa-lhe também a capa". Mt 5,40.
Enviado por Clesio de Luca - [email protected]
Publicado em 01/03/2010 SR. MODESTO LARUCCIA,O FILME, DUELO AO SOL.
(DUEL IN THE SUN) FOI COM GREGORY PECK, JOSEPH
COTTEN, JENIFFER JONES, E LIONEL BARRYMORE.
FOI PRODUZIDO EM 1946.
VALEU UM ABRAÇO.
Enviado por joao claudio capasso - [email protected]
Publicado em 01/03/2010 Reparo: "contra a força não há resistência", melhor dizendo. Enviado por Clesio de Luca - [email protected]
Publicado em 01/03/2010 Adelmo, com certeza ambos eram honens inteligentes. Como ambos eram homens grandes, resolveram a questão com inteligencia, deixando para la a questão.

Saudações
Enviado por Hermes C. Figueiredo - hermes.figueired[email protected]
Publicado em 28/02/2010 Pelo jeito, o Topolino, tinha um gigante dentro...não é? Enviado por Mário Lopomo - [email protected]
Publicado em 28/02/2010 Adelmo, há um ditado que diz: "contra a força não resistência". Numa hora dessas é melhor mesmo é deixar pra lá e seguir em frente.
Lembro de uma expressão utilizada pelo presidente americano Abraham Lincoln de saudosa memória:
- A pessoa disposta a tirar o melhor de si mesmo, não deve brigar nunca. É melhor deixar um cachorro passar adiante, do que ser mordido por ele.
Sábio conselho. Parabéns pelo suscinto relato.
Enviado por Clesio de Luca - [email protected]
Publicado em 27/02/2010 Caro Adelmo, se eles praticassem bem alguma arte marcial, o tamanho seria desconsiderado. Moruiei Ueshiba, fundador do Aikido, tinha 1,58 de altura e era invencível. Enviado por Luiz Simões - [email protected]
Publicado em 27/02/2010 "Duelo ao sol", com Gary Cooper e Randolph Scott. Parabéns, Vidal.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]
« Anterior 1 2 Próxima »