Leia as Histórias

Categoria - Nossos bairros, nossas vidas Lapa e “Biribas Clube” Autor(a): Adilson Guimarães - Conheça esse autor
História publicada em 17/11/2009
Nasci na Vila Hamburguesa e fui fazer meu curso primário no Colégio Pereira Barreto, no bairro da Lapa. Através de um amigo conheci o Biribas Clube. Com sede na Rua Tomé de Souza, casa do senhor Waldemar Santilli, onde passei a jogar futebol de salão, desde o mirim até chegar à categoria principal.

Foram vários anos de muitas amizades e alegrias. O clube mudou-se para a Rua Barão de Jundiaí, onde permaneceu por um bom tempo. Que saudade de todo aquele pessoal, espero um dia poder encontrá-los ou manter algum contato, para podermos relembrar muitas coisas boas da época.

Aqueles que participaram e desejarem manter contato escrevam-me. Época maravilhosa do bairro da lapa, onde tudo se concentrava como a Rua Doze de Outubro. Com seus cinemas, com suas casas, seus bailes e festas, seus times de futebol.


E-mail do autor: [email protected]
E-mail: [email protected]
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 17/11/2009 Sr.Adilson, nosso bairro é nossa vida. Com escola e futebol então, tudo fica impossível de não sentir saudades. Espero que encontre seus amigos. Abraço. Bernardi Enviado por Ernesto Bernardi - [email protected]
« Anterior 1 2 Próxima »