Leia as Histórias

Categoria - São Paulo do século XXI Grito no teatro municipal Autor(a): Amanda Harumi Silva - Conheça esse autor
História publicada em 24/03/2006
Alguns dizem que o Teatro Municipal de São Paulo é mau assombrado, isso eu não sei se é verdade. Mas, certa vez, quando minha sala foi fazer uma excursão para lá...
Durante a apresentação de umas peças de roupas, a sala toda estava prestando atenção quando ouvimos um grito daqueles de dar medo!
Mas, quando olhamos para os lados, não havia ninguém por lá e todo mundo depois disso na minha sala começou a dizer que era mau assombrado.
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 12/02/2009 Uma vez eu estava fazendo camnhada pelo vale do Anhangabau as:00:20 (é o melhor horario para fzer caminada),e parei para fazer alongamento num banco,eu senti um frio na espinha,quando eu voltei a correr ou olhei para trás e vi uma mulher toda vestida de branco parecia uma noiva,ela me chamava,quando eu respondi ela virou as costas e foi andando e eu a segui quando ela se aproximou de uma arvore ela desapareceu. Enviado por Nicolas - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »