Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Agradecimento a todos Paulistanos Autor(a): Adoração Pinto Correia - Conheça esse autor
História publicada em 10/02/2009
Obrigado por todas as pessoas que me responderam, não imaginam o que chorei de alegria por estar um pouco em contacto com essa maravilhosa cidade.

Sabem, estudei no Liceu Marechal Deodoro, engraçado que tive um amigo chamado João Roberto. Meus familiares estão sepultados aí na Barra Funda, acho, porque todos eram daí.

Lembro-me de em frente a minha casa ter uma limpatex, e ao lado morava Dona Guiomar com um punhado de filhos amorosos, e duas eram meninas, e como eu gostávamos de dançar ao som dos Beatles, imaginem o que fui buscar ao sotão que é o meu passado.

Meu saudoso padrinho era gerente na famosa fábrica de conhaque Palhinha, e como, meu Deus, lembro-me de por vezes levar-me ao Liceu na sua baratinha, lembram-se desse carro?

Bem, meus amigos, por hoje não os aborreço mais com minhas saudades, mas espero que continuemos a nos encontrar por aqui.

e-mail do autor: [email protected] E-mail: [email protected]
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 22/07/2011 bom dia..amigo,como é bom recordar ,trabalhei por muitos anos na auto escola veja e conheci o Sr.JOAQUIM PINTO o dono do conhague palhinha situada na rua dos americanos,eu mesma residia na rua anhanguera a uns 300 metros da fabrica,era um tempo maravilhoso,mantive contato com o mesmo por decadas ate qdo ele vendeu a marca os irmaos de jundiai para continuar o nome palhinha,conheci tambem o SR ADRIANO,pessoas de muito crater e senso de humanidade sempre voltados pelo social,agradeço muito telos conhecido pois aprendi a ser uma pessoa solidaria com mais tolerancia..............o SR ADRIANO ja é falecido ,mas o SR.JOAQUIM PINTO nao tive mais noticias,gostaria de saber como ele esta,sei que foi morar no sitio da familia,,,porem muitas saudades..........um forte abraço lenira VEJA Enviado por lenira - [email protected]
Publicado em 12/02/2009 Cara Adoração, tb morei na Barra Funda. Que tem muitas coisas interessantes, mas nenhum cemiterio por perto... Enviado por Luiz Simõess - [email protected]
Publicado em 11/02/2009 Pode continuar remexendo no bau das suas lembrancas e continuar contando-as aqui. Que aborrecido que nada!!Tambem morei na Barra Funda, mas na idade de uns dois anos, nao me lembro de nada. Enviado por Etel - [email protected]
Publicado em 10/02/2009 Pelo visto não sou só eu que gosta dos Beatles. Já temos muito em comum!
Grande abraço.
Enviado por Doris Day - dor[email protected]
Publicado em 10/02/2009 Adoração, eu conheçi essa sua vizinha da Barra Funda. Um dia estava por lá e vi uma mulher dirigindo um carro bater no poste, ao perguntar o nome da senhora ela disse: GUIOMAR. abs. Enviado por Ailton Joubert - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »