Leia as Histórias

Categoria - São Paulo da cultura, gastronomia, lazer e oportunidades Madonna Autor(a): Francisco Lemmi Filho - Conheça esse autor
História publicada em 09/01/2009

Pela segunda vez, Madonna manifesta seu apego a São Paulo. Pela segunda vez, a pop-star Madonna fala bem da capital paulistana para o mundo.

Ela falou de sua identificação com o público que assistiu aos seus shows na capital paulistana, nas vezes em que aqui ela apresentou-se. Isto, esta verdade, segunda ela, influencia seu desempenho quando ela aqui se apresenta.

Por outro lado, acredito que nós, paulistanos, recebemos com muita satisfação e alegria estes posicionamentos da loira em relação a Sampa. Falar que o show dela foi inesquecível é desnecessário.

Viva Madonna! Viva a capital paulistana!

e-mail do autor: [email protected]

Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 11/01/2009 Francisco, amo o Brasil e amo São Paulo. Assim, quem falar bem do Brasil e de São Paulo, aprovado e aceito, beijão neles.
Abração para você, Ivette
Enviado por Ivette Gomes Moreira - [email protected]
Publicado em 09/01/2009 Essa é a grande Madonna,será a Tina Turner do futuro,aliás já assisti seu show em SAMPA,tomara que faça seu último em SAMPA. (é bom sonhar).
O povo Paulistano tem o pensamento positivo.
Valeu My friend. Vilton Giglio
Enviado por Vilton Giglio - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »