Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Velhos Tempos no Ibirapuera Autor(a): Daniel Carlos M. Milreu - Conheça esse autor
História publicada em 08/11/2005
Era meados de 1950 e fui morar na Av. República do Líbano, era uma avenida larga e muito arborizada, bem moderna para os padrões da época, de ruas estreitas e com muitas casas. Tudo era muito calmo e no lado direito da avenida havia um enorme terreno vazio e que já se sabia seria construído um parque com inúmeras atrações, tudo para comemorar o IV centenário da cidade. Poucas construções ao longo da avenida, que terminava na linha do bonde que seguia para santo amaro. A partir daí, o asfalto acabava e começava a avenida Indianópolis de terra batida. A vida corria lânguida e muito calma, brincava-se na rua que não tinha movimento e raros eram os carros que passavam. Bons tempos!!!!!!!!
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 29/04/2008 Caro Daniel,

Devemos ter estudado juntos no Colegio Benjamin Constant até o final de 1964.

Favor confirme,

Abraços

Johannes
Enviado por Johannes Luyten - [email protected]
Publicado em 23/08/2006 Daniel, eu nasci na Avenida Santo Amaro no Jardim Paulista em 1943. Aprendi a andar de bicicleta na area onde o Parque Ibirapuera estava sendo construido. Nos brincavamos nos montes de terra. Desde 1965, vivo nos Estados Unidos mas sempre que vou ao Brasil, visito o Ibirapuera, relembrando tempos felizes da minha juventude. Enviado por Erika M. Hausen de Mello - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »