Leia as Histórias

Categoria - São Paulo do século XXI CONVITE: EVENTO DE PREMIÇÃO DO II CONCURSO FOTOGRAFE O CENTRO DE SÃO PAULO Autor(a): Ana Maria Lisbôa Mortari - Conheça esse autor
História publicada em 20/06/2008

Hoje, sexta feira, dia 20 de junho, às 20h, o jornalista e produtor cultural Maurício Coutinho estará comandando o evento e a cerimônia de premiação do II CONCURSO FOTOGRAFE O CENTRO DE SÃO PAULO, com o objetivo de colaborar com a revitalização do centro da nossa querida cidade.
Convido, portanto, os colegas para comparecerem ao evento e usufruírem da boa música da Orquestra de Câmara, além de outras participações, para os presentes.
Na exposição das fotos, com histórias e fachadas do centro da nossa São Paulo, poderão conferir a qualidade do concurso e dos participantes, e podem levar acompanhantes.
O evento, com entrada gratuita, acontecerá no Auditório da ACM/Centro à Rua Nestor Pestana, 147, próximo à Praça Roosevelt e Rua da Consolação, e terá em sua programação a execução de obras clássicas pela Orquestra de Câmara da SoArte, regida pelo Maestro Ivan Lopes, a apresentação de um samba-enredo em homenagem ao centro da cidade, composto por Flávio Feitosa e melodia de Eraldo Caê, além da homenagem ao Centenário da Imigração Japonesa, numa interpretação do cantor nissei Eduardo Toshiaki Yoshikawa Ferreira, vencedor do XVII Nak Grand Prix Taikai em Tóquio, dentre mais de seis mil participantes.
O II Concurso Fotografe o Centro de São Paulo teve apoio cultural de Aboissa Óleos Vegetais, ACM-Centro/Associação Cristã de Moços, Alvha Cases, Angel Equipamentos Fotográficos, Buffet Naturiche, Indústria de Bebidas Paris, Café Helena, Colégio Inaci, ITBell´s Comunicação Estratégica, Madras Editora, Nova Ferrara Fotos, Espaço Metrópole Café, Ri Happy Brinquedos, Yóga Ganapati, Auditórios NDJ, SoArte e Tryp Higienópolis by Sol Meliá, Prefeitura Municipal de São Paulo, Sub-Prefeitura da Sé, São Paulo Turismo, Ação Local República II, Associação Paulista de Imprensa, Fundação Mario Covas e Instituto Cultural Galeria do Rock.
Comunico ainda com muita alegria que dentre centenas de concorrentes, serão premiados dois colegas do São Paulo Minha Cidade: eu, Ana Maria Lisbôa Mortari, e Yllen F Blanes de Araújo! Prestigiem... Venham prestigiar e usufruir desse evento!

Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 23/06/2008 Meus sinceros parabéns aos idealizadores do evento e a você, Ana e Yllen. Abraços, Vera Moratta. Enviado por Vera Moratta - [email protected]
Publicado em 23/06/2008 PARABENS A SRA.MORTARI E AO BLANES,ATRASADO MAS DE CORAÇÃO.DOMINGOS Enviado por domingosricardochiappetta - [email protected]
Publicado em 21/06/2008 Oi pessoal, eu também recebi as informações que poderiam ir convidados, na hora em que escrevi, pela manhã, não sabia que o evento seria aberto ao público, por isso escrevi em cima da hora, mas, a exposição das fotos premiadas ficará no "Vermelho" na Galeria Metropole durante um mes, à partir de 2ª feira 23 de junho de 2008.
Foi muito bonita a apresentação da orquestra de cordas, que tocou de Mozart à Paul Mc Cartney, passando por Vila Lobos...
O cantor brasileiro, descendente da brasileira mistura de pais baiano e japones, vencedor do concurso de Tokio, nos brindou com a composição Te Amo Demais, cantada em portugues e japones... Além disso tudo, contamos com um simpático coquetel para encerrar a noite. O auditório cheio, foi muitíssimo bem recebido pelo pessoal da ACM, pelo Maurício e esposa.Foi pena não ter havido tempo abil para que pudessem comparecer, pois teriam gostado bastante.
Agradeço a Clara, que atenciosissima viabilizou a publicação do texto.
Enviado por Ana Maria Lisbôa Mortari - [email protected]
Publicado em 21/06/2008 Obrigado e minhas congratulações a você, Mortari e ao Blanes.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - [email protected]
Publicado em 20/06/2008 Ana Maria, boa tarde!
O convite chegou em cima da hora, é uma pena, pois não dará para ir.(Vou com amigos petiscar/Bebericar).
Ana Maria, agora entendi porque você saiu tão bem na foto do site (Muito fotogênica). Abraço e parabéns, estensivo também para Yllen. Asciudeme
Enviado por asciudeme joubert - [email protected],com.br
Publicado em 20/06/2008 Eu adoro fotografia, pena não poder ir ao evento.
Fica pra próxima.
Obrigada.
Enviado por Berenice S. Rabello - [email protected]
Publicado em 20/06/2008 Parabéns, Ana Maria ! Enviado por Luiz S. Saidenberg - [email protected]
« Anterior 1 Próxima »