Nasci na Rua Carneiro Leão, lá no longínquo ano de 1945 e morei, amei e brinquei nessa rua, defronte a Rua Azevedo Junior, até os anos 60. Ai fui morar na Rua. Mello Barreto aonde vivi minha adolescência.
Mudei-me para o Tatuapé em 1969, depois me casei e fui para a Penha… Vivi o Braz dos anos dourados e sempre apaixonado por futebol. Fiz incontáveis amigos e ainda convivo com muitos deles… Há mais ou menos oito anos comecei a jogar futebol no time Veteranos do Madrid, tradicional clube da Mooca.
Lembranças também da minha juventude… Time fundado em 1937 entre as ruas Barão de Jaguara, Dom Bosco e Ana Nery.
Há um ano voltei a morar no pedaço de São Paulo que sempre amei, agora não no Brás, mas na hoje mais residencial e mais tradicional Mooca. Atualmente a Mooca é mais italiana e espanhola que o Brás. Ela tem nos seus moradores um pouco mais da lembrança de meu Braz das décadas de 50 e 60
Nasci quase na divisa entre o Braz e a Mooca e fiz meu curso primário no colégio Eduardo Carlos Pereira, na Rua da Mooca.
Aos 66 anos voltei a viver o ar de Braz/Mooca, onde tenho incontáveis amigos. Sempre nos reunimos e recordamos tantas coisas lindas de nossas infâncias e de nossas juventudes… Épocas que fizeram com que nós tivéssemos um crescimento com amor, carinho e respeito.
E nos tornarmos pais, avós exemplares, com ensinamentos de vida, respeito e trabalho. Bem vai ai um pouco da nostalgia dos velhos tempos do Braz e da alegria dos atuais dias na Mooca
E-mail: [email protected]