Passei esse final de semana lendo e relendo todas as cinquenta e nove historias por mim escritas e seus respectivos comentários já publicados neste querido site.
Emocionei-me lendo a retrospectiva de toda minha vida registrada até aqui. Minha infância, meu bairro, meus sonhos, minha família, meus amigos de infância, meus dias até os meus trinta e quatro anos de idade inteirinhos muito bem vividos aqui em nossa querida cidade.
Minha escola, os lugares onde trabalhei, andei, convivi, diverti-me, amei, sonhei, ri, chorei e fiz grandes amigos, muitos dos quais já se foram dessa vida.
E pude ver nos carinhosos comentários inseridos, os novos e atuais amigos que, aos poucos, estão substituindo aqueles velhos, queridos e antigos amigos que fiz na minha infância e juventude e que, com o passar dos anos, já foram para outra vida ou esquecidos no tempo.
E ao recordar isso tudo, escrevo nesse momento chorando emocionado, cheio de felicidades… A todos vocês que postaram em meus textos um comentário, deixo aqui registrado com eterna gratidão, aquele muito obrigado do fundo do coração.
E hoje eu tenho certeza, foram vocês com seus comentários que me mantiveram escrevendo. Então cheio de agradecimento escrevo este texto, registrando toda a minha gratidão, a todos vocês que escrevem, leem e postam comentários nas histórias aqui publicadas; como também estendo meus agradecimentos a todo o pessoal da SPTuris que faz a manutenção deste site tão querido, para que o mesmo se mantenha para sempre ativo, recebendo nossas histórias, por que confesso uma coisa com toda a sinceridade: já não consigo viver e ser feliz sem todos vocês nessa vida.
Por que sei que este site, por nós todos tão querido, deve a sua existência um pouquinho a todos nós.
De uma coisa estou certo, dentro de cada um de nós, São Paulo será para sempre a minha e também a sua e a nossa feliz cidade.
E-mail: [email protected]