Nasci em 1951, na Rua Azevedo Soares, no Tatuapé. Mudei-me para a Rua Oiti, no bairro da Água Rasa, em 1958, ano do 1º Título Mundial de Futebol do Brasil.
Fiz o Curso Primário no Grupo Escolar Prof. Theodoro de Moraes. Em seguida fiz o curso de admissão no ginásio com o saudoso Professor Edu, conseguindo entrar no Colégio Estadual Prof. Wolny Carvalho Ramos, onde completei o ginásio.
Nessa época havia um Clube de Futebol de nome XV de Agosto F.C., no qual eu tive a satisfação de jogar nas categorias infantil e juvenil. Meu irmão Antidio também jogava lá. Meus amigos eram o Artur (Tatú), Luiz Carlos (alemão), Odair (Mamão), Edson, Carlinhos, Ariovaldo, Jorge, Zé Antonio, Chiquinho, entre outros, e o meu amigo de todas as horas Oswaldo Haddad Junior, infelizmente já falecido.
Tinha também a Mirian, a Leda, Livia, Norma, Juleica, Marisa, Iracema, entre outras. No mesmo bairro a gente pulava o Carnaval, no Clube Sete de Setembro. Como era gostoso! Naquela época no ano, de 1967 até 1970, trabalhei na São Paulo Alpargatas S.A., no bairro da Mooca.
Em seguida trabalhei, também na Mooca, na Tecnogeral S.A., a famosa Securit, fábrica de Móveis de Aço. Resultado: casei-me, tenho três filhos e uma esposa, maravilhosos. E mudei-me da Água Rasa no ano de 1998, para a Zona Sul.
Adoro São Paulo Cidade. Adoro São Paulo Estado. Mas aquele pedacinho de São Paulo, onde eu vivi por 47 anos, jamais sairá do meu pensamento porque eu aprendi a amá-lo.