Mulher valente

Nasci no bairro do Jaçanã no dia 2 de dezembro de 1953. Minha mãe me teve em casa, pois não teve tempo para ir ao hospital que naquela época era difícil, minha parteira foi uma vizinha chamada Maria.

Bem, os anos se passaram e tempos difíceis vieram, mas naquele tempo era muito bom, pois eu era muito sonhadora, cresci, me tornei jovem e continuava a ser sonhadora, quando completei 15 anos conheci Luiz que naquela época era vizinho, foi amor a primeira vista. Parecia que éramos feitos um para o outro. Até me entregar a ele, minha família descobriu, dai naquela época tinha que se casar na delegacia, foi um escândalo só.

Mas aquele amor que pensei ser sólido não durou para Luiz, simplesmente me abandonou com o abacaxi na mão, foi difícil enfrentar a situação quis até morrer, pois a vergonha de minha família era grande quanto a minha presença. Quando tentei o suicídio, Deus pôs no meu caminho um anjo o qual me ajudou a suportar a situação, fez me ver que tudo no mundo tinha solução e que eu visse quem estava no leito de morte e queria viver e eu que tinha saúde perfeita queria morrer.

Depois daquele dia levantei minha cabeça e fui a luta. Hoje se passaram 40 anos e tenho a consciência que sobrevivi graças aquele Doutor, nunca mais soube dele e nem sequer vi o nome, mas sei que o nosso amor não acabou ainda, vamos se ver para ter o termino deste amor que ficou sem resposta por covardia de Luiz… Por isso conto minha história para dizer… O melhor título e mulher valente… Pois sobreviveu contra o preconceito. Beijos.

E-mail: [email protected]