Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Vitor, se me permite aconselho você a se libertar dessa loucura da informática, caminhe a pé pelos parques, leia bons livros, livre-se do maldito celular e procure ver a cidade com outros olhos, quem sabe você descobrirá bons momentos, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comUma coisa é poder fazer, outra não poder, outra, ainda se deixam e pra encerrar, se vc quiser. Tenho meu computador, uso quando quiser, quando posso, tenho minhas leituras, meu tempinho pra uma sinuca, duas vezes por semana. Liberdade total. Agora, se vc, Victor, está fazendo um simúlio de sua existência, narrando metáforas adipopéticas, encontro vc tentando vencer as escarpas das falésias da existência de todo ser humano, aí, meu velho, cada um tem sua maneira de solucionar. Parabéns pelo texto.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comInfelizmente, não só você mas toda uma infância e juventude está sendo roubada e tendo uma vida mais virtual que real.
Uma lástima, mas podemos lutar contra a maré, não entre neste tal de What zap, isso contagia .
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brVítor, meu santo, não se permita isso. tenho certeza de que você vale muito. Não se perca em curtidas. Acredito que a maior parte delas não seja lá tão verdadeira assim. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brMuito louco e muito profundo...parece que você explicou a vida como ela é em apenas algumas palavras...Esta é a sua e a de milhares de pessoas que sem ter ou ver outra opção trocaram tudo por teclas...
Eu pessoalmente não suporto este mundo novo que não se ouve não se fala e nem se toca...tudo é nas teclas...Pensava que só jovens pegaram esta epidemia,mas ela se alastra silenciosamente sugando a cada momento mais vítimas e de todas as idades...Sou um ET que usa o computador durante o dia no trabalho e a noite nem olho para ele,e o meu celular? ai que vergonha do pobrezinho que nem internet tem,mas para eu me comunicar ou receber comunicação é o que me basta.
Da mesma forma estranha que olham para mim sem este apego de redes sociais,eu estranho os que vivem grudados nela...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br