Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Para parar de ouvir abobrinhas, a gente até assume o que não fez
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brSamuel, posso estar enganado mas o final do episódio eu creio que o amigo deu um toque dramático, será que o Amâncio assumiu mesmo? fica aquí a interrogação, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comUm heroico e repentino PAI explode em pleno metrô de São Paulo. Formidável essa crônica, Samuel, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comÓtimo, Samuel. Pensando bem, a falta de limites, nesse caso, virou uma grande barbaridade. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brAdoooro andar de metrô,o vai e vem das pessoas,a forma de vestir de sentar ou de conversar,faz com que eu me sinta uma telespectadora daqueles momentos durante a viagem...A gente assiste de tudo,e estas conversas altas é o que mais atrai a ate~ção de todos.
Amâncio é o nome do meu ex marido e difícil de se encontrar,mas a atitude deste Amâncio seu amigo,deve ter sido uma brincadeira hilária,pois eu só queria ver se ela aceitasse que ele assumisse o filho, e grudasse nele igual a um carrapato cobrando a paternidade.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br