Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Bons tempos Autor(a): toninho cerezzo - Conheça esse autor
História publicada em 08/01/2015
Morei, na década de 70, na Rua Itabirito, na Vila Sá. 
 
Na época, formamos um time chamado Estrela Brasileira. Tinha o Ditão, Orlando Borges, Correia, Boquita, Arlindão, Benivaldo, Miguel, Zé Narigão, Hélio Carnaúba, Pistolinha e outros que nem lembro mais o nome. 
 
Bons tempos aqueles...
 
Aos sábados, havia sempre aquela reunião no Bar do Português para tomar uma breja gelada. Como era bom! À noite, íamos para o cinema em São Caetano do Sul, o Tangará, ou então íamos curtir baile no Buso Palace. Era muito divertido!
 
Naqueles anos, a turma da Vila Sá não podia ir até a Vila Industrial frequentar baile, pois a turma de lá já esperava na porrada.
 
 
Estou morando atualmente no Cambuci e sinto saudades daqueles tempos.
 
E-mail: evaristo@sescsp.org.br
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 16/01/2015

Toninho, bons tempos de São Caetano, eu mesmo frequentei alguns bailes no Buso Palace daquela cidade, felizmente nunca tive problemas com o pessoal de lá embora morasse no Ipiranga, bons tempos, parabéns pelo texto.

Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com
Publicado em 13/01/2015

Gostaria que vc. nos confirmasse se es realmente o grande Toninho Cerezzo, de uma forma ou de outra este local S.P. minha cidade,é de todos aqueles que tem e gostam de passar adiante seus casos e acontecimentos interessantes, pedindo licença a todos aqueles que fazem parte deste clube de gente saudosista, desejo que vc. seja benvindo e não pare de nos brindar com fatos interessantes da sua vida, abraços do Marquezin

Enviado por João Marquezin - joaomarquezin@yahoo.com.br
Publicado em 09/01/2015

Se vc for o Serezzo mesmo, seja bem vindo, se não, da mesma forma é bem recebido, a casa é sua, também, faça bom uso dela e todos seremos felizes. Parabéns, Toninho.

Modesto

Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
Publicado em 08/01/2015

Pois é, Toninho, pelo jeito você guarda algumas preciosidades para contar. Então, continue contando com detalhes. E espero que esteja sendo feliz no Cambuci, que também foi tão meu, Um abraço e sinta-se acolhido no nosso site.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
Publicado em 08/01/2015

Pois é Toninho você tem o nome de um craque do futebol ou você é o próprio Toninho Cerezo que fez história no Brasil Ainda bem que você tem as suas próprias histórias e nomes de amigos inesquecíveis para lembrar da sua juventude tão divertida...

Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br
« Anterior 1 Próxima »