Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Regina, bela poesia e relato fiel.
Lembro dos anos 50 quando a hoje marginal era um imenso areial resultado da dragagem de retificação feita no Rio Pinheiros. Quem poderia imaginar naquelos idos no que se transformaria. Ainda bem que as memorias e emoções escritas são eternas.
Enviado por Johannes W Luyten - jwluyten@yahoo.comMinha querida Ana, gostei muito do seu texto. Uma homenagem muito bela à cidade a partir de um segmento de imensa importância. Parabéns, querida.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brVerdade, amarginal, é uma das artérias de SP de grande importância, mas como tenho ido com frequencia à SP, também tebho notado que o mal cheiro do rio está cada vez pior, quem dera ver um dia suas margens cheias de árvores e sua água tratada.
Parabéns Regina.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brRegina, um brilhante texto em forma de poesia enaltecendo nossa Marginal Pinheiros. Bem elaborada, com critério e gosto, dando satisfação a sua atora e aos leitores. Parabéns, Parra.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comAna, realmente a marginal nos oferece diáriamente um espetáculo de pujança e trabalho que o povo de São Paulo nos apresenta, quanto ao rio não sei se terá remédio, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com