Leia as Histórias
E-mail: dosanjos81@gmail.com
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Benedita:
Quando jovem ouvia, na rádio, uma música cantada por Osni Silva....
>>>>>"Almofada de veludo, céu parece, e as estrelas alfinetes prateados......"
Hoje moro num pequeno sítio no interior de São Paulo, e à noite procuro no céu o Cruzeiro do Sul; a Choquinha e outras constelações;que meu pai identificava, no seu linguajar matuto; mas o clarão das cidades ofuscam o brilho das estrelas......que pena....
Enviado por Luiz C. Peron - luizcperon@bol.com.brBenê, eu também fico pasmo quando observo o Céu, à noite. É de um esplendor impar. Agora imagina a força a grandeza de quem criou e comanda tudo isso.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brBenedita, lá em Boituva a gente ainda consegue ver o brilho das estrelas e o pátio banhado pelo luar, aquí na Capital a poluição não permite esse luxo, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comRealmente, Dos Anjos, o planetário é uma das maravilhas que faz o orgulho dos paulistanos crescer mais ainda. Olhar pro céu estrelado,
é, sempre alegria, constante,
céu sem estrelas, lesado,
escuro é, por demais irritante!
Parabéns, Bene, texto gracioso.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comQue bom ver que você voltou amiga, este site é tão bom que não consigo me distanciar muito dele.
Parabéns pelo seu texto.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brAcertou Benê,se alcançassem apagariam até o brilho das estrelas...
A maioria do ser humano é depredador,e os cosidero despresíveis...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brBenê, minha querida, ainda bem que você voltou. Eu estava com saudades e preocupada com o teu sumiço. Parabéns pelo texto e continue observando as estrelas, os espaços, as belezas da vida. Isso alimenta a alma. Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br