Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Queridos amigos: fiz com que o Carlinhos acessasse o nosso site para ler o que escrevemos (o texto e os comentários). Vocês precisavam ver a alegria dele, parecia que tinha ganho o Prêmio Nobel. Foi muito bom!
Enviado por Neide Gaudenci de Sá - neidegsa@gmail.comUm agradecimento singelo ao "neto improvisado" que muito bem desempenha as funções,as vezes, melhor do que o legítimo. Parabéns, Neide de Sá.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comOutro dia presenciei a grande dificuldade de um senhor, que parou ao lado de um poste, para atravessar uma rua... Quantas limitações (andar, ouvir, enxergar, falar, doenças, sequelas de acidentes, comportamentais, entre outras) podem acontecer em qualquer fase da vida.
Enviado por Ana Regina Carnevalli Parra - arcparra@ig.com.brParabéns, Neide é sempre bom reconhecer estes jestos de amor em nosso cotidiano. Meu pai sempre foi um faz tudo, resolvia qualquer coisa lá em casa. Quando casei, meu marido não fazia nada disso, era tudo por minha conta, agora ele se aposentou e virou o Sr. faz tudo aqui de casa, até inventor ele tem sido.
Beijos.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brNeide, ainda bem que temos cada um de nós um "Carlinhos" no Condomínio para nos auxiliar, o mesmo acontece aquí em casa, acho até que deveria ter no calendário "O Dia dos Carlinhos" pelos grandes serviços que nos prestam, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comQue bom que voce tem o Carlinhos...
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comNeide, quye bom que você tenha o Carlinhos, mas parabéns mesmo ao Carlinhos.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brNeide,hoje em dia eu também tenho um marido de aluguel para estes consertos,Fiquei 32 anos casada e meu ex:marido nunca pregou um prego e nem fechou uma janela,eu é quem sempre fui a eletricista,encanadora pedreira,marceneira,jardineira etc...etc...Mas agora o meu juízo(me lembra sempre)para não subir em lugares altos e nem mexer com eletricidade,pois um choque forte que antes melhorava o coração,agora vai fazê-lo parar.Mesmo assim ainda teimo em fazer certas estripulias pois eu adooooro esses tipos de serviços...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brNeide, minha querida, como é linda a gratidão! Amo profundamente as pessoas que sabem agradecer, reconhecer o empenho do outro para que as coisas possam fluir, caminhar bem. Parabéns pela sua sensibilidade e pelos cuidados do Carlinhos. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brÉ verdade, Neide, esses problemas que enfrentamos apareceram de repente, quem os convidou? hoje não posso girar minha cabeça pra olhar do outro lado, não posso me abaixar pra pegar alguma coisa no chão, nãoposso subir em escadas hiiiiii, quantas limitações, meu Deus. Parabéns, Gaudenci, belo texto.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com