Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Miguel com esse seu texto voce me lembrou da minha bicicleta Monark que irei contar brevemente. Mas foi uma pena voce nao ter ficado com o premio mas como diz o ditado o que e dado nao e roubado . Imagino a tua decepcao ao vela com a bicicleta que teria que ser sua . Mas pelo menos como voce mesmo diz o show do seu idolo foi fantastico . Abracos e parabens pelo texto . Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.comMiguel eu também já passei por um acontecimento parecido com uma vizinha da qual participamos de um festa com nossos filhos e eu é que tinha os ingressos e dei a ela que foi a sorteada... Mas como nem eu e nem ela precisávamos do prêmio que na época era uma TV daquelas imensa...doamos para ser rifada na creche do nosso Bairro.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brMiguel, tem um ditado popular que diz: "Da-se as sementes mas, retem-se parte dos frutos". (essa é minha). Se vc propiciou o espetáculo a sua prima, ela deveria considerar que, pelo menos o guidon e o selin ela poderia levar. O resto era seu. Quando vc deu os convites, deveria ter comunicado a todos que, quaisquer dos prêmios que fossem sorteados, ele seria seu. Chammas, parabéns só pelo texto, pela "escorregadela", não.
Um forte abraço, Miguel.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comMiguel, se você deu o ingresso à sua prima Sonia nada mais justo que ela ficasse com o prêmio, aliás será que você conseguiria subir a Rua Augusta pedalando? dolorosa interrogação, parabéns pelo "ciclístico" texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com