Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Benê você nunca está sozinha. Nós estamos juntos consigo amiga.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brBenedita, que belíssimo texto! um mixto de alegria pela vitória de uma filha e tristeza pela ausência ainda que momentânea, tudo isso enfeitado pela sua veia poética, continue escrevendo cara amiga, parabéns pelo excelente texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comNossas vidas possuem etapas que nos forjam para sermos “duros” como o diamante, mas de repente nos deparamos com a sutileza da fluidez da vida que derrama seu regaço e forma o lago natural de singela beleza, para matarmos a sede da saudade. Parabéns pela força de expressão nas belas palavras tal qual o canto dos pássaros na busca constante de seus ninhos construídos nas formosas copas das árvores que “vagueiam” com a força dos ventos.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comDos Anjos, e de Deus, muito lindo o que você escreveu, e saiba que aqui no SPMC vou continuar lutando e batalhando para ser cada vez mais merecedor de sua amizade, Abraços,
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comLindo texto. Sei bem o que é isso, também eu tenho um filho que mora no exterior e mesmo com os skypes de hoje a saudade dói. Belíssimas palavras, parabéns.
Enviado por Alfred Delatti - apdelatti@ig.com.brSentimentos guardados e expostos de uma forma carinhosa porém, com pequenos protestos em virtude do inevitável. Aceitas com muito amor e dedicação, essa contrariedade momentânea é exorcizada com temperos fortes de fervoroso interesse em ver a filha satisfazer seus desejos. Um pouco de poesia sempre é bom pra amenizar os primeiros sinais de tristeza. Sua escrita é sublime, Bene, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comBenedita o teu próprio nome já diz que você nunca está só. Ele sempre te acompanha e nunca lhe deixara.Agora o que a gente mais gosta que são os filhos, eles só irão entender o que é a separação quando forem pai. Abraços ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brBenedita, texto bonito, cheio de saudades e com um toque especial de uma poetiza.
Niderce Teresa
Enviado por Niderce Teresa Martins - niderceteresa@bol.com.brMINHA amiga parabéns,amei seu poema,e ainda mais reconhecer que nossos filhos não são totalmente nossos.DEUS nós empresta para amá-los,ensinar a voar e esperar que retornem ao ninho ,nem que seja breve,e dar aos nossos olhos á alegria de ver que nosso ensinamento valeu .SEI o quanto é bom ter um pouco e dar graças por isso,eu também não preciso de muito para viver bem,mas os mais jovens tem sonhos e nada mais justo que procurem realizar .GOSTO de ler suas histórias ,mas hoje amei o poema BEIJOSSSSSSS.
Enviado por Luzia Helena Junqueira - luziahelena030746@gmail.comBenedita:
As coisas simples ficam na memória das pessoas que tiveram vida "simples"; contentamo-nos com lembranças de coisinhas tão pequenas que marcaram nossa infância, juventude, plenitude.....a agora que a velhice, digo por mim, tem coisas a nos levar um pouco mais adiante; com felicidade.Parabéns pelo texto simples e completo.
Enviado por Luiz C. Peron - luizcperon@bol.com.br