Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Descrição minuciosamente bem estruturada, leitura leve e bem próxima da perfeição, sobre um espetáculo da saudosa cantora Elis Regina. Miguel, com sua verve, realça e enriquece um texto encantador. Parabéns, Chammas.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comA Elis sempre será a Elis. Inegualável.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brMiguel, que feliz oportunidade vocês tiveram. Que coisa linda. Deixou tudo passar de novo pelo coração, pela emoção pura e cristalina, que nos faz viver melhor e deixar os olhos marejados. Eu tenho também uma dificuldade imensa em aceitar uma morte assim. Realmente, não dá.
Parabéns pelo belíssimo texto. Você soube repartir muito bem essa emoção. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brMiguel, como vocês eu também fui admirador da Ellis, também lamentei profundamente a sua morte pelo maldito vício das drogas, mas felizmente permanecem as gravações para matarmos a saudades, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comEstou de volta. Estava sem senha, por isso não conseguira entrar.
Bacana Miguel.
Confesso que quando soube da morte da Elis por overdose tmem torci o nariz... passou o tempo e percebi que ninguem pode atirar a primeira pedra. Abraços Luigy
Enviado por Luigy Marks - luigymarks@uol.com.br