Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Marcos, este era um tempo feliz, sem maldade , havia muita pureza
em nossos atos, e repeito as famílias.Tive a felicidade também de ter
namoricos assim como o seu, que breve contarei ao São Paulo Minha cidade
Parabéns pelo seu texto
Flávio Cândido
Enviado por Flavio Candido - solacrepe@gmail.comMarcos mande e-mail ou peça para a Landa ler este gesto de amizade tão lindo que voce dedica a ela por tantos anos...Eu também tenho uma amiga de adolescêcia e outra que foi minha vizinha logo que casei das quais eu reservo o mesmo sentimento de amizade.Ficamos anos sem nos ver ou falar mas ambas sabemos que quando uma precisar da outra a gente atravessa o mundo para se ajudar...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brÉ verdade Loureiro namorar da muito trabalho, mas esse trabalho será compensado, se esse n-amor-o, tiver muito amor no meio e então a gente casar, e tentar ser feliz para sempre. Parabéns pela romântica e inocente historia.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comMarcos, que belas lembranças o seu texto me traz! namoradinhas eventuais nas matinés de domingo no Cine Paroquial aquí no Ipiranga, parabéns pela história.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comLinda história de primeiro amor. Adorei saber que vcs ainda se conhecem. Parabéns, Marcos.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comSó para completar minha história, quero dizer que a Landa é hoje uma das pessoas que mais amo na vida. Daquelas amigas que, se precisar de alguém, sei que com ela posso contar. E nada tem a ver com homem e mulher não, é amizade mesmo, de quase 50 anos e se ela precisar de mim, vou de joelhos até a China, para ajudá-la..
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brMarcolino, texto memorial com gosto da inocência que campeava nossas juventudes. Valeu meu caro amigo!
Enviado por Miguel S. G. Chammas - misagaxa@terra.com.brMarcos Aurélio, interessante sua história, típica daquela época quando a ingenuidade e o respeito prevalecia, veja que foi tão bom pra você ter vivido isso que perpetuou sua amizade. Parabéns!
Maria Eugênia.
Enviado por Maria Eugênia Clini - mariaclini@hotmail.comQue bom que ficaram amigos.
Tempinho bom, onde namorico não passava além da conta.
Abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comMuito legal, maninho. Foi ótimo ler esse texto, principalmente ao saber que continuaram sendo grandes amigos. Adorei. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br