Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Retrato de uma realidade obscura e traumatizante. Parabéns, Edmir
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comMuito objetivo Sr. Edmir! Para onde caminha S.Paulo? Nós que já passamos dos 50 anos, sentimos saudades do tempo que viver em São Paulo era viver em uma "ilha da fantasia" de tantas aventuras sem correr os riscos que hoje a cidade apresenta. Viver hoje em São Paulo tornou-se uma aventura perigosa!! Mas seu texto nos faz pensar e refletir no futuro!! Abraços
Enviado por Flavio Candido - solacrepe@gmail.comEdmir, não é fácil responder a sua pergunta. Para mim, que sou muito contemplativa, São Paulo tem também esse lado muito difícil: não se pode parar para observar com cuidado e carinho absolutamente nada. Muitos anos atrás uma amiga uruguaia - senhora já - resolveu parar no viaduto do Chá para ficar contemplando. Um homem chamou-lhe a atenção com austeridade pensando que ela estivesse fazendo ponto. Dá prá acreditar? Abraços.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brEdmir, São Paulo sofre dos males que afetam todas as grandes cidades do mundo, no nosso caso a coisa é pior porque os governantes não acompanharam o crescimento vertiginoso do município e agora está mais difícil consertar, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com