Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Esse problema é grave, notório, acontece em todo canto, típico problema de um povo sem cultura, sem noção do preventivo, um povo misturado e com mil formações ou informações erradas, ricos emergente sem cultura, pobre de espirito, muitos migrantes vindo de areas miseráveis, sem conhecimento de nada,vamos culpar o povo também, parabéns pelo alerta e pela cronica,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comCom certeza, se todos colaborassem, as ruas seriam mais limpas, nao haveria mais tanto entulho, tanto reservatorio de agua parada tanta epidemia de dengue etc.Parabens, gostei muito.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comHilton, você nos dá um excelente exemplo de como devemos procurar resolver os problemas que nossos bairros e cidades apresentam, muitos deles persistem por omissão de quem poderia ajudar a resolve-los, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comHilton , PARABÉNS MIL. O seu magnífico texto vem ao encontro do que tenho falado à exaustão: a responsabilidade sempre é de todos. Estou farta daquelas pessoas que só servem para falar de políticos (estou longe de falar que eles são uns docinhos de coco), mas o viver melhor, ter responsabilidade com a vida, com a natureza, é de todos e pronto. Para mim, a ignorância daqueles que só servem para dirigir o dedo acusador aos outros merece meu total desprezo. Ótimo relato. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brTemos deveres a ser cumpridos e que denota responsabilidade civil de cada um. Enquanto tivermos somente preocupados com somente com nossos problemas e não enxergarmos a coletividade estaremos agindo unicamente por impulso de nossa pequenez como seres humanos. Temos obrigações sociais de uns para com os outros diante do imenso território em que vivemos.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comFiquei maravilhada com sua primeira historia e me sinto muito solidária com voce neste relato de anti cidadânia e descaso com o próximo..."Amai ao próximo como a ti mesmo" é um mandamento de DEUS mas "Não faça com os outros o que não quer que seja feito com você" é um mandamento da vida e serve para todo e qualquer ser humano racional
Eu também tenho vizinho acumulador ao lado do escritório e vizinhos que colocam seus carros na rua ocupando o lugar de dois veículos sabendo que outros também precisam estacionar.Outro dia chegando no escritório pedi para um senhor estacionar um metro mais a frente para caber outro carro na vaga atrás dele.Sabe o que ele me disse? Quem quizer pegar lugar que venha mais cêdo!!!Eu tenho garagem onde trabalho,mas estava apenas pensando em quem não tem.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br