Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Chico, infelizmente o caminho escolhido pelo Mauro não o levou para as pedras preciosas, encontrou a maldita droga, essa praga que faz a infelicidade de muitos jovens e de suas famílias, e ainda tem gente que luta pela legalização, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comAs malditas pedras já levaram, levam e levarão, ainda muitos incautos na perversa cavalgada rumo ao inferno, que não é o de Dante mas daquí mesmo, do Brasil. Parabéns pelo texto, Chico.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comAi, Chico! Que coisa triste, perversa, sem volta!! Gostaria que o fim da história fosse bem diferente. Que pena! Um abraço para você.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brValeu a pena esperar seis meses por uma nova crônica sua, Chico. Tão bem escrita que o tema triste quase passa batido. Parabéns.
Enviado por Abilio Macêdo - abilio.macedo@bol.com.brO importante é não sermos pedra de tropeço no caminhar de nenhum ser humano e saber a hora de não interferir naquilo que não devemos passar de nossos limites, ajudando o andar de alguém nos caminhos da vida.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.com