Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Figueira das lágrimas é uma árvore histórica e não merecia ter sido tão abandonada...Acho que a maioria dos moradores da Eatrada das Lágrimas no Sacomã e Heliópolis nem imaginam o significado desta abandonada figueira...O parque Ibirapuera se transformou nisto que voce descreveu.Para mim "Salve a Mata Atlantica" é uma piada, já que não conseguimos salvar nem as nossas praças e parques.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brInteressante e elucidativa exposição de arvores, muito bem detalhadas com perfeição e gosto pela natureza. Vc soube explorar bem o tema, Giglio, dando a ao texto detalhes sobre locais e áreas bem conhecidas de São Paulo. Parabéns, Vilton.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comQue maravilha de passeio Gostei muito.O sr deve gostar muito de natureza e de preserva-la abraco.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comVilton, discordo de você: seus textos não ocupam o meu tempo, pelo contrário, tenho aprendido muito com eles, o de hoje está excelente, você está de parabéns, continue assim.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comHá uma gama de belas árvores brasileiras que são apreciadas para o paisagismo urbano. Infelizmente damos pouco valor para as nossas riquezas naturais, mas como você expõe sobre o interesse dos escoteiros pode ser que na juventude esteja o inicio das transformações e respeito ao meio ambiente.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comVilton, é isso ai, continue fazendo esse tur pela cidade e nos coloque ao par dessas diversidades, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comVilton, meus parabéns pelo texto. Achei extraordinária a sua experiência nessa visitação e agradeço a gentileza de ter partilhado conosco essas riquezas de detalhes. O melhor de tudo: sempre existe resistência à degradação urbana. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brVilton - A mim só encanta. Podes escrever a vontade - Que prazer saber das nossas arvores, que infelizmente não tem valor nenhum para aqueles que deveriam dar valor, assim que o local onde elas estão plantadas render bom dinheiro para construir algo no local, as coitadas são as primeiras a irem ao chão. Lembro com saudade da "Paineira do Butantã", onde passei inúmeras vezes indo para o trabalho em Osasco. Forte abraço ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.br