Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Banco tem sentido de bancar uma espécie de jogo com os parcos recursos que temos para mantermos até o próximo mês e que sempre tem uma taxa para bancarmos e manter nosso cartão ativo. Banco foi idealizado por um grande estelionatário, que germinou a ideia com o termo definido como relações financeiras e que pega o dinheiro de alguém e empresta a outrem e desta operação leva algum, sem ter gasto nada na transação e recebendo disto os dividendos. Banco não produz nada com matéria prima, somente usufrui de lucros provindos do capital do movimento de dinheiro.É o mais rentável segmento e o retorno é sempre certo, mesmo nas falcatruas quem perde é sempre o cliente, nunca o banqueiro!!!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comgostei do m2,acho que vou adotar a ideia.kkk
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comcaro modesto, e normal depois de uma certa idade a gente trocar de cartão,
agora cuidado com o modesto n. 3
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comEu tenho pavor de caixa eletrônico,sinto que todo mundo está me olhando.Prefiro pegar dinheiro em uma pequena agência bancária,na esquina de onde trabalho.Tem apenas dois caixas no primeiro andar e é meia camuflada...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brModesto, acho que o Bradesco não vende remédio! no teu caso acho que só a Casa Fretin resolve, parabéns pelo texto ótico!!!
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comModesto, meu querido amigo, não se xingue não. Você só não prestou atenção em algumas coisas. Você é ótimo sempre, por isso, por favor agradeça a Deus a longa vida com boas memórias e se perdoando por, às vezes, não olhar corretamente o funcionamento do seu cartão. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brModesto adorei o texto, Um conselho, siga sempre o seu M.2, ele é o máximo, Eu agora só estou seguindo o meu, que esta super apaixonado pela Denise. (risos).
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Pois é Modesto, esses enganos acontece, principalmente quando o cartão do banco é da mesma cor de outros cartões, mas lembre-se de pedir ajuda ao anjo bom de plantão, pois o anjo ruim sempre está de prontidão, gostei da confusão, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comMuito bom Sr. Modesto. Também tenho um "2" que me acompanha e se mete em tudo. Mas minha sorte é que ele não pode comentar minhas cabeçadas com ninguém.
Enviado por Abilio Macêdo - abilio.macedo@bol.com.brModesto voce me lembra momentos em que estou na rua , ou numa loja , ou num mercado , e ouco vozes como se a pessoa do meu lado estivesse falando comigo . Viro para tentar entender ,e percebo que ela esta com os fones do telefone no ouvido e falando com o outro lado ,eu os chamo dos loucos do tempo. Esses sao os momentos da modernidade que cada vez mais avanca descaradamente sobre nos . E esses teus momentos de falar com os teus botoes sao coisas que todos nos os velhos continuamos a fazer mas de qualquer maneira ate o M. 2 como o J.2 entram em panico principalmente quando a maquina engole teu cartao por precaucao e seguranca . Para nos (eu e voce ) as coisas vao ficando cada vez mais dificeis , porque quando voce pensa que ja aprendeu tudo , eles reiventam tudo outra vez , e a gente volta na estaca zero.Bom texto , agradavel de se ler. Abracos my brother . Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.com