Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Hilton, bem oportuno este seu texto, realmente nós "inquilinos" desta imensa morada não estamos sabendo cuidar da casa, é bem provável que o "Proprietário" nos despeje um dia, parabéns, seja benvindo.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comótima crônica, Sr. Hilton. Parabéns
Enviado por Abilio Macêdo - abilio.macedo@bol.com.brMeu Caro Hilton,na legenda "conheça este autor",diz que esta é a sua primeira história publicada. Fiquei maravilhada com o conteúdo e a espirituosidade da "Carta ao Inquilino" que com poucas palavras abrange o caus que os moradores transformaram este planêta terra
e o quanto é vergonhoso sabermos desta desordem e descaso e muito pouco se fazer para melhorar.Estou aguardando mais histórias escritas por voce, na qual tenho a certeza que só engrandecerá este site.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brInquilinos desse tipo, é melhor vender a propriedade. Ve se eles querem comprar. Peçam ao fiador, devolução nas mesmas condições que lhes foi dada. Alem de não pagarem aluguel ainda depedram tudo, usam e gastam de forma arbitraria. É assim mesmo, e entre os "familiares" desse inquilino, são ruins, malvados, assassinos, ladróes de seus próprios irmãos. Não merecem continuar morando lá. Põe pra fora. Parabéns, Takahashi.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comTem razão Hilton. Somos péssimos inquilinos
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brRealmente somos péssimos inquilinos e usamos ao esgotamento todos os recursos disponíveis na Terra e parece que estamos indo ao encontro do suicídio coletivo, pois os interesses financeiros são mais importantes que mantermos a vida no planeta, do qual necessitamos para nossa existência humana. Que mundo vamos deixar para as próximas gerações? Parabéns pelo texto.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comHilton, muito legal o seu texto. Os locais que você citou me ajudou muito a matar as saudades. Um abraço e parabéns pelo relato.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brBelo texto. Os inquilinos poderiam "catar" o que mandou São Pedro 17.de maio.2014,o tal granizo,colocar num caminhão seja lá qtas.to. fossem e leva-los a "Cantareira",veja que ficou lá até derreter por uns dias,ex: fizeram isso ao remover toneladas de terra para construir rodovias,tuneis,metro,RODOANEL,o inquilino remove tudo,talvez até seja uma advertencia ao inquilino,pare de depredar seu bem locado a terra,caso contrario vc. pagara muito caro por isso,temos granizo local,tsunami,vendaval local,ressaca maritima local,ventania local,então isso não é um alerta?
E.T. O manguezal, o ultimo de São Paulo esta sendo destruido,local as margens do Rio Pinheiros,proximo do Parque Burle Max,árvores cortadas,e por ai vai........
Portanto o dia que cortarem mais cabeças dos homens,principalmente dos predadores a humanidade ficara trannquila.
Amém.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.com