Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Quarenta anos, a data, a buzina, uma, duas três vezes. Tão forte o sentimento que os detalhes lhes ficaram gravados. Ótima crônica.
Enviado por Ygor Coelho - ygor.coelho@hotmail.comAlfred, o destino às vezes nos conduz por caminhos diferentes daquele que nos havíamos traçado, mudamos de rumo mesmo contra a nossa vontade, parabéns pelo saudoso texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comTem episódios que marcam a vida da gente para sempre.. alguns momentos se tatuam dentro do coração tão nítidos que mesmo depois de tantas décadas a gente sente um filminho passando em nossas mentes tão reais e visíveis que nos aparenta ter sido ontem.Eu também tenho este filminho guardado em mim e as vezes me pego pensando como eu gostaria de voltar ao tempo e mudar algumas coisas que na época deixei de viver e hoje viveria intensamente.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brTristeza numa linda e fria noite, traz de imediato, recordações e emoções de um 7 de maio, há quarenta anos atrás. Parabéns, Delatti.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
Bem vindo de volta Delatti.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brPois é, Alfred!O coração se enche de poesia, mas o tempo dá suas rasteiras. Como compreender? Lindo texto. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brOs poemas da vida são repletos de questões aparentemente sem soluções em exato momento, ainda mais em tenra idade, onde as incógnitas ficam pairando como dúvidas. E o tempo passa...e leva nossas ilusões por outros caminhos trilhados em longas distâncias, por vezes, sem volta, restando apenas recordações!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.com