Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nelinho, o incêndio da 28 eu me lembro muito bem. Acompanhei todas as reportagens da época. Quer saber o que mais? Quando das vezes que acompanhei meu migo Garita ao Tangará, me lembrava do incêndio no casarão velho do 28 e tremia de medo pois no Tangará a situação era a mesma. Felizmente nada aconteceu e eu continuo aqui tentando virar semente.
Enviado por Miguel S. G. Chammas - misagaxa@terra.com.brQue bela cronica Nelinho , eu tenho essa mania de guardar desde adolescente recortes de jornal de fatos importantes e sempre digo aos meus filhos quando eu morrer procurem olhar tudo antes de se desfazer das minhas coisas pois tem coisas que nao se pode jogar fora sem ver o seu valor.Esse fato do incendio do Salao de Baile 28 na Florencio de Abreu eu fiz uma cronica a respeito no nosso Site e naquela noite estava na cidade e desde o largo Sao Bento estava com meus amigos assitindo os bombeiros na tentativa e no salvamento dos atigidos. Parabens pelo texto Abracos Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.comNelinho, essas informações , em papeis amarelados, são um charme só. Provoca dúvidas, recordações, enigmas. Parabéns. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brDas noticias eu me lembro bem de uma só, a do triste incêndio do 28 na rua Florêncio de Abreu, foi algo marcante em são Paulo eu tinha 14 anos e trabalhava de boy na ICM - Industria e Comercio de Maquinas S/A. e como vivia na rua fui até a Florêncio de Abreu para ver o sinistro. Parabéns por esses registro históricos grande Nelinho.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comTenho vários recortes jornalísticos guardados, até tive que parar, pois acumulou-se ao extremo, e com o advento da internet, não se precisa de tantas coisas armazenadas, mas mesmo assim é algo interessante de se encontrar nos "escombros" de alguma gaveta ou escondido em um caixa amarelada com o tempo. Parabéns pelo relato.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comNelinho você não leu a pagina de esporte do jornal, que dizia
CORINTHIANS, CAMPEAO DO MUNDO INTERCLUBES, EM CARACAS 1953.
disputaram o torneio, o ROMA, (ITALIA) BARCELONA (espanha) SEL,DE CARACAS, eo CORINTHIANS,
poucos corinthiano sabe que o time foi campeão em 1953.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com