Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Julia, a doceira que você citou também serve um sorvete delicioso, os doces então nem se fala, como antigo morador do bairro sempre passo por lá, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comSão Paulo possui uma diversidade tão grande de setores que é impressionante sua capacidade de manter uma estrutura imensa de vários locais diferentes e se não é o maior centro gastronômico do mundo, está entre os primeiros lugares do setor. O Ipiranga é sempre parte da historiografia nacional.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comIr a um restaurante e não gostar muito, é parte de uma pequena viagem, Ir a doceira Guaxupé apreciar seus quitutes, é outra parte. Como na vida, a gangorra sempre que sobe, desce com a mesma facilidade. Mante-la em linha reta, no equilíbrio, é a nossa missão. Parabéns pelo texto, Poggetti.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comFico feliz que ela já esteja melhor.
Um abraço.
Saudades do Ipiranga,um bairro bem simpático.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comBoas recordações a gente sempre consegue em S.P., Júlia. Que bom! Melhoras para a sua irmã e futuras lindas lembranças . Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brQuerida Julia,conheço muito a doceria Guaxupé e seus famosos bolos e doces,assim como o Ragazzo da Vergueiro (que já esteve melhor no sabor e nos pratos servidos) Eu conheço de passagem a Clínica de repouso da Salvador Simões e de repente me deu uma vontade imensa de visitar sua irmã doutora saber o que ela gosta para levar e se possível conversar com ela algum tempo para trocarmos recordações ou apenas jogar conversa fora,já que moro ao lado do Ipiranga.Se voce preferir me avise quando virá novamente para eu te encontrar lá no local e voce me conhecer e saber que eu quero apenas preencher um pouco do dia da sua irmã doutora para rirmos de coisas banais e eu poder dar um pouco mais de alegria a ela...Aguardo sua resposta. BEIJOS!!!
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br