Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
João, eu também cheguei a conhecer o estádio da fazendinha, o de hoje com certeza deve ser bem superior, esta eu ainda não conheço, espero ir lá um dia para admirar a obra, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comQue bom ter você aqui nesse espaço, pois é mais um falando historias que envolvem o timão, Salve João Felix. mande mais historias assim,e NÃO, PARA,NÃO PARA, NÃO PARA. (RISOS)
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comJoão estava muito acomodada e abituada com todos os membros da família serem CORINTHIANOS (irmãos filhos,sobrinhos, cachorros papagaios etc...)depois os filhos se casaram e começou o problema ou a mistura...tenho um genro Palmeirene que transformou a filha dele minha neta na verdinha da família,outro genro Santista que ainda não tem filho,mas minha filha garante que não deixará seu filho se contaminar.
a minha sobrinha é São Paulina e o sobrinho virou a casaca segundo ele obrigado por uma promessa, enfim agora quando nos reunimos em alguma comemoração é um tal de gozação uns com os outros que não tem fim.mas o legal disso é que é tudo no bom humor e na alegria.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brE é por isso que eu digo sempre: Vai Curintiaaaaaa
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brJoão, muito bem elaborada a sua crônica. Através do meu filho sei da importância de valorizar um time, guardar boas recordações e partilhar tudo isso depois. Muito legal mesmo, Parabéns e um grande abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brFelix, como tem história esse clube e voce nos revela mais ainda dados que não estão nos livros e eu vou colecionar sua história para meu arquivo alvi-negro, com certeza irá enriquecer também as paginas do Google, parabéns pela cronica,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comFelix - Ainda tenho minha carteirinha antiga aquela de couro preto. Sócio de número 84.939 - E tenho também meu titulo patrimonial. Da rua Tuiuti até a fazendinha tinha uma picada por traz da chácara Matarazzo que ia dar lá no Parque São Jorge. Hoje é o Parque Piqueri. Abraços apesar da nossa derrota nesse final de semana. Vai Curintiaaaaa ....
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brO futebol do passado tinha um romantismo que encantava e cada clube apresentava de certa maneira suas qualidades em suas praças de esporte. Hoje o futebol tornou-se uma mercadoria a ser consumida por altos valores. Um indagação: como irá ser "batizado" realmente o novo estádio do Corinthians: Itaquerão, Arena e/ou Estádio Corinthians, ou outro qualquer nome de algum ídolo, ou de direção, pois até a presente data nada foi a isso vinculado.Parabéns pelo texto.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.com