Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Modesto, faça como eu, antes de saír faça um chek-up da pásta para ver se está tudo em ordem, e não esqueça o cartão do convênio e a carteira de identidade, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comOlha Modesto, vou lhe falar uma coisa, sabe o que é?É que... é que... ih, esqueci.
Um abração amico mio
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brAi, Modesto do céu! Mas tudo vai dar certo. O ideal é conferir mesmo, não tem jeito. Saúde e longa vida para o sr. Felicidades, meu querido amigo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brAdorei essa sua narrativa, Modesto sobre, sobre, sobre o que mesmo? Ah! lembrei sobre a me... Hi... esqueci, vou ler de novo ontem, logo cedo depois do Jantar. Parabéns querido.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comO meu querido fratelo Modesto parece que estamos na mesma, ou pelo menos chegando perto pois sou um pouco mais novo que voce .Sempre nas minhas oracoes agradeco a Deus pela mente que ele me conserva mas e como voce diz a gente lembra coisas de mais de meio seculo e as vezes nao consegue lembrar de coisas corriqueiras . As vezes estou trabalhando no quintal e preciso de alguma ferramenta e vou rumo a garage em busca dela e quando chego a garagem tento lembrar , e muitas das vezes tenho que voltar ao quintal para ver o que eu estava fazendo para lembrar do que eu precisava . Hoje eu sou de escrever recados para mim mesmo , e nessas pequenas etiquetas colantes eu as esparramo pela escrivaninha ou painel do carro para relembrar . Mas isso e a vechiara bruta que ja chegou , a unica coisa que eu nunca esqueco sao das dores pois elas sao costantes e cheguei ao ponto de parar de me queixar das dores que tinha ontem , pois com certeza hoje vai aparecer uma nova . Mas vamos esperar a continuacao do texto que deve ser como sempre , muito bom. Abracos Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.comcaro Modesto, eu ia comentar alguma coisa mas esqueci o que ia dizer......hahahaha..brincadeira, mas ja experimentou perguntar a um adolescente onde largou seu celular??....abraço, Beira
Enviado por José Camargo Beira - josebeira@hotmail.comModesto, se voce aguentou as duas horas de transito, o valor do estacionamento, e não ficou nervoso com o esquecimento da guia médica e não teve problema cardiáco,voce está bom,boa sorte,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comSabe Modesto eu acredito que a gente quando fica mais velho não dá importância a muitos detalhes ou picuinhas do dia a dia por isso se diz o esquecimento,mas na verdade a gente só grava o que nos é de grande valia o resto passa batido e com isso a gente vai ficando mais relapso ou mais zem...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brPara quem vai fazer exame do coração o preço do estacionamento é algo impactante que causa até disritmia. As vezes vale a pena esquecer certas coisas que não é bom lembrar, mas outras depois que passam são risos constantes de nossas atrapalhadas. Não vá esquecer de continuar essa história!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comQue Deus lhe dê muita saúde.
No texto, "Tudo por um grande ideal" o senhor me deu palavras de encorajamento, o senhor não se lembra mas não me esqueci.
Muito obrigada mesmo.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com