Leia as Histórias
E-mail: jfvilanova@gmail.com
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Felix, nada supera a dor da perda de sua querida mãe, mas com certeza ela foi acolhida no reino de Deus e lá do além pode ter certeza que ela está olhando por você, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comCaríssimo fratelo, João, que bela história que acabei de ler, apesar de conhecer algumas partes que vc contou. Sua corajosa e batalhadora mãe é um exemplo vivo, ainda (os bons exemplos nunca morrem)a mostrar pras mães modernas o que é ser MÃE DE VERDADE. Trabalho, sacrifício, dor, alegria sempre acompanhando a família Felix, amparada, para sempre pelo carinho e amor da sra. Felix. Parabéns, João, que sua saúde tenha o lenitivo do amor de sua mãe, esse nunca morre e nunca termina.
Abs. Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comOlá sr Félix.
Fico emocionada em ler histórias iguais á sua.
Minha filha mora na Califórnia faz 3 anos, eu sei como é dura a saudade.
Mas não me imagino morando fora do meu pais por nada deste mundo.
É mais fácil ela voltar do que eu ir pra lá.
Abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comMeu querido João, esse sentimento é muito doloroso e inesquecível. Mas você teve uma história de vida muito linda e toda a família está de parabéns. Mesmo tendo passado um longo tempo , receba um grande abraço,um abraço amigo e sincero desta que te admira tanto.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brPuxa João, você viveu o drama de todos as pessoas que imigra para outro pais, a saudade dos familiares. Em 1997, fiquei por 33 dias trabalhando com a pastoral brasileira da CNBB, junto aos imigrantes brasileiros em Boston MA, que naquela época possuía perto 200 mil brasileiros na região, e pode constatar o drama vivido por muitos brasileiros, exatamente por ter irmãos, pais, mãe e outros familiares doentes aqui no Brasil, e os mesmo por estarem lá ilegalmente não tinham condições de viajar para o Brasil para visita-los, e choravam suas magoas nas reuniões de grupo que fazíamos nas comunidades Cristãs de lá. Só no período que fiquei por que foram pouco mais de um més aconteceram três suicídios de sofridos patrícios nossos. Mas tenho certeza que sua mãezinha esta muito feliz vendo essa sua caminhada nesse belo pais norte americano. Saúde e sucesso, seu texto me tocou profundamente pois minha mãezinha, também já não esta ha muitos anos nesse nosso mundo. Abraço carinhoso.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
João, bela história, belo exemplo de família, de ajuda mútua, que Deus os conserve assim, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comNossa joão,me deu um nó na garganta,e eu parei um pouco de ler para respirar e conter o choro...Lembrei minha infância,minha mãe costurando e nós filhos ajudando como podíamos...eu também fazia os acabamentos nas roupas.Lembro do primeiro liquidificador que era o grande sonho dela(já que nem sonhar mais alto que isso se podia)aquele olhar de felicidade da minha mãe eu nunca mais esqueci...Depois fomos crescendo e a vida com todos os filhos trabalhando foi ficando melhor.Voce ainda estava melhorzinho que eu pois tinha um pai,coisa que eu nunca tive...Mas João, Deus deixou ela com voce por 90 anos e voce deu a ela a oportunidade de viajar,ver os netos e bisnetos e partilhar da sua felicidade.Acho humildimente que ela descansou e foi embora muito feliz com a missão cumprida.Mãe não é para sempre aqui na terra,é para sempre apenas dentro dos nossos corações...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brAs famílias se ajudavam mutuamente, o pai na labuta diária e a mãe na lida constante de seus afazeres domésticos além de educar os filhos, pois na escola se aprendia cultura, o modelo educacional partia do lar de cada um. Mãe é um anjo que Deus resolveu embelezar por dentro e por fora e chamar de mulher.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.come muito triste perder os pais,
eu também chorei muito com as mortes deles
E HORRIVEL.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com