Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Que Deus tenha sua alma iluminada sempre . O ceu com certeza esta em festas recebendo o homem alegria , o homem festeiro ,o homem do menino da porteira , o homem que deixava sempre a tristeza pra la ! o homem do sorriso constante , o hoje sorriso eterno .Que Deus o ilumine eternamente .Linda homenagem ao nosso Jair . Abracos Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.comPuxa Miguel fui amigo do Gaguinho, que por muito tempo fez shows de samba com o Abelardo Figueiredo, nas noites paulistanas. Quanto ao Jair Rodrigues eu só falei com ele uma unica vez nessa vida, foi quando eu fazia uma gravação de voz para um bonequinho chamado Zé apostador do Baú da Felicidades em um Studio de Som e ele também estava lá com aquele seu jeito alegre e brincalhão que lhe era peculiar. Acho que o Jair é um dos poucos artista, que eu nunca encontrei alguém que falasse mal dele ou não gostasse. Acho que ele foi aquilo que se pode dizer de alguém, O único e verdadeiro Boa Praça.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Extraordinária homenagem ao grande Jair Rodrigues. Parabéns, Miguel.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comMiguel, o Jair companheiro de tantas madrugadas, quando ele ainda não ingressara no estrelato da música, mas depois venceu com merecimento mas quiz o destino que ele partisse mais cedo, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comparabéns colega de boemia.lindo texto .
quem e vivo sempre aparece, MIGUEL VOCE ESTAVA DE FERIAS, EM MIAMI.?
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comMiguel , meu querido, você teve uma ótima companhia. Obrigada por ter dividido conosco essa experiência de vida tão marcante. Mas como não podemos mudar a realidade, vamos pensar no nosso Jair muito feliz, cantando no céu com Adoniran, Paulo Vanzolini, Pixinguinha e outros tantos importantes nomes da nossa música. Não tem jeito mesmo. Também me entristeci, mas prefiro rezar por ele, apenas isso. Por outro lado, fiquei feliz pelo seu retorno. Você estava sumido. Um grande abraço, meu querido. Sinto-me honrada de fazer aniversário no mesmo dia que você.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br