Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Meu presente no Dia das Mães Autor(a): Luzia Helena Junqueira - Conheça esse autor
História publicada em 08/05/2014
Este ano gostaria de dividir o meu presente com meus netos. É que com a chegada da Copa do Mundo tudo tem que ser diferente e eu já comprei as camisetas dos meus netos. Gosto de futebol, torcedora do Corinthians, time que aprendi a amar através de meu pai. Como meu aniversário é em julho, quem sabe o meu presente este ano tenha um gosto especial, poder gritar: é campeão.
 
Quando vejo a minha zona leste sendo vista pelo mundo, só posso acreditar em tempos novos nos meus netos e nas gerações que vem por aí. Itaquera, vizinha de Arthur Alvim, meu berço, povo bom daquele pedaço de São Paulo. 
 
Se neste dia das mães eu tenho o privilégio de ter família, morar em um país onde, por mais transtornos que aconteçam, somos agradecidos e somos um povo feliz; não há presente melhor do que esse. Que minhas amigas do SPMC, mamães ou não, sei de muitas mulheres que não tiveram filhos, mas são mães de verdade, um grande abraço. Sejam felizes com os filhos perto ou longe, afinal, mães dizem serem todas iguais, um grande beijo a todas. Feliz Dia das Mães.
 
E-mail: luziahelena030746@gmail.com
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 10/05/2014

Luzia texto singelo , mas cheio de amor e carinho para com todos . Para quem conheceu a zona leste como eu no inicio dos anos 40 sendo sempre a sombra do meu avo , que me levava de trem ate a Vila Matilde donde morava minha tia Pilar , posso lhe dizer que a tranformacao foi inacreditavel .

Fazendo uma pequena comparacao hoje a zona leste tem uma populacao de mais quase 4 milhoes de habitantes que e maior que a do Uruguai pais vizinho e participante da nossa copa.Mas nem todos tem esse respeito pela zona leste pois tenho lido comentarios de certas pessoas neste Site ,que so porque o Corinthias construiu o seu estadio nessa area

acham que ela sera a vergonha do nosso Brasil . A dor de ver um time tao humilde chegar a tanto chega a doer os cotovelos dessa gente. Feliz dia das Maes e o que lhe desejo. Abracos Felix

Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.com
Publicado em 09/05/2014

Luzia, que essa sua homenagem a sua mãe se estenda a todas as outras, como voce mesmo disse, e viva as mães, que sem elas não estariamos aqui e por mais que a homenageamos ainda é pouco, parabéms,Estan.

Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.com
Publicado em 08/05/2014

Luzia, com certeza o dia das mães será muito festivo para você e seus filhso e netos, a família é a maior riqueza que Deus nos dá, parabéns pelo seu texto.

Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com
Publicado em 08/05/2014

Parabéns pelo texto, mas também por ser torcedora do meu Timão, De agora em diante é aí em Itaquera, que será a nossa "guerra" Parabéns Luzia Helena feliz dia das mães;

Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Publicado em 08/05/2014

Que as mães sejam ternas para receberem toda a graça merecida de todos que delas se cercam para receberem bençãos destes "anjos" terrenos.Feliz dia das mães!

Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.com
Publicado em 08/05/2014

Um enooooorme abraço prá você, querida. Muitas felicidades. Um abraço.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
Publicado em 08/05/2014

Que coisa boa ser grata por tudo que tens, Luzia, que o Dia das Mães continue a lhe proporciona mais alegrias, mais felicidades, mais saúde e mais amor. Sempre com as benções de Deus. Parabéns, Helena.

Modesto

Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
« Anterior 1 Próxima »