Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Ou vimos grandes jogadores atuarem nas seleções que deram cinco títulos mundiais, ou nos tornamos exigentes demais, e os escolhidos para satisfazer o futebol brasileiro, espécie de controle de massa, são realmente a única opção da atualidade nesta legião estrangeira milionária.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comVamos lá, Luizinho, com pipoca e bola prá frente. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brTrocate,acontece que hoje em dia o futebol está nivelado e na maioria das vezes por baixo,ninguem é mais bôbo, em toda parte do mundo se joga bola, são raros os times que permanecem em alta por muito tempo, a não ser alguns da Europa que com o poder aquisitivo montam verdadeiras seleções, parabéns pelo tema,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comSignificativas comparaçoes sobre craques de jogadores brasileiros. Concordo com vc, Trocate, já houve época de valores bem superiores. Depois de assistir ontem a derrota do Palmeiras para o Sampaio Correia por 2 a 1 e de virada, pra mim é a derrocada final daquele grande futebol que o outrora o "Verdão" nos brindava semanalmente. Parabéns, Luizinho.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comLuizinho, o Brasil tem milhões de técnicos, cada um com seu modo de ver, mas no momento eu acho que só podemos formar uma seleção com os jogadores que estão jogando lá fora pois aquí os times estão caindo pelas tabelas, parabéns pela escolha dos craques.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com