Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Pena que criança um dia cresce e esquece essa relação de amizade, mas muitos crescem e mantem essa atitude de respeito e neutralidade em relação aos outros credos e o Brasil ainda bem que é um pais laico e só juizo final que vale, muitop bom, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comtodas as religiões nos leva a uma so crença DEUS,
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comRealmente, Carlos, vc retratou muito bem o que ocorria conosco, crianças com relação a isso. Havia uma família que eram adeptos do Alan Kardec (não posso falar nesse nome, traira do meu Palmeiras...) e seus filhos, meus amiguinhos, nem ligavam pra isso. Outros indiferentes, libaneses, japoneses e por ai a fora. Descrito com muito cuidado, numa paisagem infantil que tem sua existência voltada, todinha pra folguedos e mais nada. Parabéns, Fatorelli.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comCarlos, a inocência das crianças deveria servir de exemplo para nós, adultos que as vezes fazemos discriminações inúteis, cada um com sua fé, afinal todos os caminhos nos levam à Deus não importa qual deles escolhemos, parabéns por seu texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comCarlão - Muito lindo, alias maravilhoso - Amem ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brQue bom que você ficou por aqui mesmo Fatorelli, escrevendo essas historias gostosas de ler e saborear no Site. E acho que você tem toda a razão. E se alguém um dia me perguntar Qual é a religião de Deus, eu hoje diria que é aquela que ajuda alguém a se tornar melhor, mais irmão, mais humilde e mais sincero nesse mundo. Parabéns
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comLindo, Carlos. Eu me lembro de não ter problemas dessa natureza. E ainda gostava de saber das outras crenças. Parabéns pelo relato e um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br