Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
e muito triste saber que tem colegas no site que não aceita a minha
linda vida na mocidade e na velhice,
e como eu disse no texto, e triste passar pela vida sem ter aproveitado ela.
so sabem criticar os meus textos.
eu tenho uma pena das pessoas que nao sabem viver.
AGORA ISSO SO PODE SER INVEJA, MAS OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA.
EU OS PERDOO,MAS EU CONTINUO MUITO FELIZ,
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comcaro modesto muito obrigado pelo seu comentário, eu não tenho culpa de ter nascido em bairro nobre, sempre vivi muito bem, em ótimos aptos,
freguentei um pouco alta sociedade, sempre tive ótimos carros e excelentes amigos. sempre freguentei bons restaurantes,
AGORA ESTOU FALANDO A VERDADE DA MINHA VIDA.
SE VOCE SE SENTE INCOMODADO COM OS BAIRROS NOBRES EM QUE MOREI
DESCULPA-ME CADA UM DESCE DO BONDE COMO PODE.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comagradeço os colegas pelos lindos comentários.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comJoão, eu nunca morei em "bairros nobres", sempre no Braz, onde nasci e aqui no P. Continental, zona oeste, onde estou até hoje e me considero muito, mas muito, muito feliz. Sabe por que?, Claudio? o bairro não me "faz", eu é que "faço" o bairro. Desculpe discordar de vc que, numa empáfia exagerada confirma com todas as letras "...sempre morei em bairros nobres, graças a Deus" Eu te garanto, vc não seria tão infeliz se nascesse em outro bairro "menos nobre". Eu te digo, tinha uma irmã, saudosa Joana, já falecida, que foi casada com um dos "privilegiados" filho de bairro nobre, teve uma vida que... ahhh, deixa pra lá, vai... "Parabéns", Capasso.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comCapasso você foi o dono da noite e do dia também e estamos conversados como dizia a Aracy de Almeira. Você viveu e conviveu não ficou falando mal dos outros sentado perto da Janela e nem esta atualmente no meio da Praça dando milhos aos pombos. Parabéns por tudo que você viveu e ajudou outros a viverem também. e se São Pedro não te deixar entrar no céu a gente fala com a grande advogada Nossa. Maria e eu tenho certeza que as portas do céu se abrira, e você vai ver que a maioria das pessoas que todo mundo dizia, esse não entra no céu, vai estar lá com certeza, ao lado dos Santos e dos Anjos, na fila do gargarejo. kkkk
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comCapásso, infelizmente fazer fofocas é um vício de algumas pessoas, mas vamos deixar de lado e tocar a vida e espero que você viva ainda muitos e muitos anos, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com