Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Julia, é bom passar alguns momentos alegres com nossos entes queridos, a vida segue seu curso, parabéns pelo seu relato e pelo cartinho com sua irmâ.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comRoteiro e feliz visita a irmã, com todas as atrações que o passeio ofereçe. Parabéns, Julia.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comToda idade tem sua dor e seu encanto. Para você foi só encanto.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brJulia, que bom que você pode fazer tudo isso. Quanta alegria e momentos marcantes na vida de todos.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comJúlia, que emoção! Uma festa para a irmã gêmea, um natal colorido e cheio de abraços. Parabéns para todos vocês. Lindo relato Um beijo, querida.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brRealmente, Fatorelli e Walquiria, nós tentamos de tudo para tornar esse tempo com ela um pouco mais agradável, mas quando chego aqui em casa bate uma tristeza daquelas.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brGil lindo e comovente - Bravo isso mesmo pernas para quem te quero - Que Deus abençoe vocês todas - Abraços ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brGostei tanto dessa sua narrativa que nem sei o que dizer. portanto, aceite meu humilde parabéns.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comEmbora haja a presença marcante e esforçada dos familiares sempre fica um vazio a ser preenchido e que as recordações de tempos felizes faz o coração apertar no peito. Recordar São Paulo nos traz um pouco de alento, embora a saudade faça os olhos marejarem...
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comQuerida Julia,sinto muita tristeza quando voce fala da sua irmã doutora...uma obstetra tão batalhadora que venceu com tanto esforço jamais poderia desligar sua mente da vida ainda no auge de sua produtividade...Eu não consigo entender como acontece o ALZAIMER em pessoas que ainda tem tanto tempo para viver e ajudar as pessoas com sua profissão abençoada...Meu coração aperta em pensar na sua tristeza de ver assim sua irmã mais velha que ajudou a cuidar de voce e sua irmã gêmea com tanto carinho...e agora voce está tão longe dela quando queria estar tão presente.Existe alguns benefícios para depois dos 60 anos,mas longe de sermos idosas,o governo apenas nos devolve um pouquinho do que ele já recolheu da gente nestas décadas todas.Volte sempre que puder,são estes momentos felizes e mágicos que levamos desta vida...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br