Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Luzia, como é bom ouvir sobre coisas boas sobre o Rio Tiete. Sinto muito em saber que em cada lugar que passa vai se poluindo e a nossa cidade fica muito pior. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comMuito deve a grandeza do território brasileiro ao contato da exploração da "boca do sertão", como era chamado todo interior do Brasil, ao rio Tietê, batismo indígena para "RIO VERDADEIRO" e o é pela sua grandeza que se expande pelo interior de São Paulo, até atingir o rio Paraná. Parabéns pela lembrança deste importante rio.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comPois é, Luzia, nós da capital temos um rio Tiete "machucado", cumpridor de sua sina de desbravador de cidades. Sejamos, pelo menos, sensatos em poupar nosso rio de criticas maldosas. Afinal, ele é nosso, vamos procurar melhora-lo mas, com respeito. Parabéns, Helena.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comLuiza, vocês aí são privilegiados, nós aquí na capital temos que conviver com esse esgoto à céu aberto infelizmente, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comLuzia eu era novinho, mas lembro quando o pessoal praticava canoagem no Tietê. Que pena o que fizemos com ele.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brLuzia, é pena mesmo que não temos essa visão privilegiada, mas é bom saber que o rio ainda está assim. Mas, na capital, deve-se lutar e muito para que a realidade mude com urgência. Um beijo, querida.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brTiête, rio da integração paulista, pena o estado em que chegou aqui na Capital, mas sempre é bom falar desse rio, parabéns.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.com