Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Férias no site SPMC Autor(a): João Cláudio Capasso - Conheça esse autor
História publicada em 09/04/2014
Sim amigos escritores do site, estou saindo de férias do SPMC.
 
Porque os textos atuais são sem nenhum conteúdo, são textos para o escritor que quer aparecer, esperando muitos comentários.
 
Sinto saudades dos escritores antigos, que de repente também saíram de férias, dos textos sobre a política, sobre os grandes jogadores de futebol.
 
Lindos textos na época do Natal. Enfim, textos que a gente tinha o prazer em comentar; agora, em minha opinião, hoje o site não é mais o mesmo. Enfim, quero agradecer a todos os colegas que leram os meus textos, quem sabe até um dia. Muito grato, João Cláudio Capasso.
 
E-mail: jccapasso2@hotmail.com
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 19/04/2014

Marcos e Capasso, descobri o mal entendido entre vocês e confesso não ter gostado. A gente precisa ter o espírito desarmado. Escrever é um hobby, um passatempo que nos dá prazer.

Então fora disso é recomendável cada um respeitar a opinião alheia mesmo que doa. É o meu parecer. Embora ninguém me tenha pedido a dá-lo. Como leitor e membro do site, sugiro apaziguarem os ânimos, e isso que aconteceu é contra as regras de boa harmonia entre nós no site. Juízo!!!como dizem os paulistanos.

Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.br
Publicado em 14/04/2014

CONCORDO COM MARCOS AURÉLIO E PONTO FINAL PARA MIM TAMBÉM.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
Publicado em 13/04/2014

Capasso, tirar férias é uma escolha é sua. Quanto aos textos, os autores tem liberdade para escrever qualquer coisa sobre a cidade de São Paulo. Acredito que todos os textos passam por uma revisão e só aí são aprovados. Agora nem sempre os textos vão agradar a todos e comentar fica a critério de cada um. Então não se aborreça e vamos deixar fluir os textos de todos aqueles que amam nossa cidade, assim como você. Acredito que todos tem boas intenções quando escrevem sobre São Paulo e sempre tem algo a acrescentar. Um abraço.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
Publicado em 12/04/2014

Capasso, permita-me "meter a colher" onde não sou chamado, as vezes uma palavra mal colocada, um comentário infeliz ou mesmo uma frase fóra de hora aparecem nos comentários mas acredito que ninguém tem a intenção de ofensa ao autor de determinada história, vamos colocar uma pedra em cima e espero que o amigo volte a escrever pois seus textos são excelentes e com certeza farão falta se você desistir.

Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com
Publicado em 11/04/2014

Um escritor quando redige põe a alma dele no que escreve, se não for assim, não é escritor eu meus textos somos um só. E ponto final, para nós dois.

Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.br
Publicado em 11/04/2014

caro MARCO AURELIO, eu nunca desrespeitei ninguém,sempre comentei os textos com educação,

agora eu comento os textos e não o escritor como você esta fazendo.

enfim gostaria que você não comentasse mais os meu textos.

Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com
Publicado em 11/04/2014

Realmente, sr. João, umas férias vão lhe fazer bem. Quem sabe, quando voltar, respeita mais os seus colegas.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
Publicado em 10/04/2014

João, já externei meu pensamento em um e-mail que lhe enviei, não concordo com suas "férias", volte e escrever, abraços, Nelinho.

Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com
Publicado em 10/04/2014

Eu fico muito tempo sem escrever. Quando escrevo é porque tive vontade de escrever e contar alguma coisa que acho importante para mim e para quem possa também achar.Alguns textos não são publicados me frustro mas aceito. Procuro sempre falar sobre São Paulo e particularmente sobre a Parada Inglesa. Se vão ler ou não se vão comentar ou não, isso não me preocupa. Acho que você foi deselegante e não teve com quem escreve o mesmo respeito que você teve enquanto escreveu.

Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.br
Publicado em 10/04/2014

Espero sinceramente que o senhor reconsidere sua decisão e continue nos contando suas histórias, sempre tão interessantes.

Enviado por Abilio Macêdo - abilio.macedo@bol.com.br
« Anterior 1 2 Próxima »