Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Olha o nosso querido Jõao Félix de volta aí minha gente!!!até a terra do sol nascente tremeu de contentamento em saber que ele está de volta,com passagens tão significativas da sua vida,aqui na nossa São Paulo da garoa no qual ele fez parte por tanto tempo... Fiquei muito feliz!!!
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brVera, tenho uma história parecida e verdadeira sobre panetones perto do vencimento, foi em Petrolina, Meu marido comeu no café da manhã e o dito cujo deu uma reação alérgica das bravas, se eu não estivesse com ele naquela caminhada poderia ter morrido, pois o pescoço dele começo a inchar.
Mas por DEUS foi socorrido a tempo.
Beijos.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brOi Vera aqui estou de volta. Estive no estaleiro por algum tempo.Mas ja de volta pelo menos comentando .Alias a semana passada comprei tambem um panetone italiano ja quase vencido (venceria 6/ 2014)paguei 5 dolares mas ao abri-lo notei que tinha aquele gosto de que ja estava por vencer , ai minha esposa achou melhor cortalo em pequenos pedacos e torralos no forno e isso foi uma boa ideia . Quanto ao panetone do seu cunhado acho que voce nao deveria ter incluido o Ituano na historia pois isso provocou algumas piadas maldosas . Mas deixe pra la pois o Palmeiras fez uma boa campanha , pelo menos melhor do que o meu Timao. Parabens pelo texto. Abracos Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.comVera, panetone vencido!!! e ainda por cima o nosso verdão tomando uma surra do Ituano, é dose, parabéns pelo depressivo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comVera, depressão é caso sério, vigiar sempre para prevenir. A historia do panetone foi divertida, tirado é claro a hora do gol que nosso time levou. Eu também tive um ataque de fúria, mas que acabou passando quando acabou a partida. Por coincidência o telefone aqui de casa também tocou, era o sogro da minha filha, também palmeirense, e que me aconselhou não pensar mais nessa derrota.Um beijo Vera.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comPor falar em panetones,confesso a voces que eu amooooo panetone,aquêle macio e cheio de frutinhas... eu não resisto e como até acabar.Vera voce conhece a antiga fábrica da Visconde(Balduco) no Ipiranga(rua Labatut x rua 1822)pois bem até dezembro eu comprei caixas fechadas daqueles panetones sem embalagem,para distribuir no Natal,e me deliciava com alguns por semanas...A fábrica fechou,tenho certeza que panetones iguais aqueles nunca mais!!!
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brEssa sua historia me deixou louco para comer panetone, vou tentar achar um light ou diet, para não ficar muito volumoso, e poder continuar a frequentar sem regime o encontro com as redondas. (risos)
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comVera, cuidado com fortes emoções.
Você falou de depressão; nem quero me lembrar o que passei,perdi 4 anos da minha vida com isso, por isso tomo o maior cuidado com a tristeza,sei que ela também mata.
Beijo
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comVera, o panetone foi o bode expiatório na história, na realidade foi o gol do Ituano que causou toda essa situação, mas voce devia estar acostumada , pois o seu time não ganha quase nada há muitos anos, brincadeira, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comVera querida, não foi o panetone não, nem o cunhado ranheto, foi o gor do Ituano memo né???? Que zebra heim!!!!!
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.br