Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias 11 senadores e futuros assassinos Autor(a): João Cláudio Capasso - Conheça esse autor
História publicada em 28/03/2014
A violência em São Paulo está galopante! Cada vez mais assassinatos, roubos, brigas, etc...
 
Eu resíduo aqui no bairro do Campo Belo e os menores estão assaltando cada vez mais as saidinhas de bancos, assaltando os restaurantes e pizzarias, postos de gasolinas, etc.. E nada acontece! As nossas leis jurídicas os protegem, eles são impunes.
 
Eles mataram e queimaram uma dentista... E mataram mais um dentista, queimado! As notícias nos jornais das TVs trazem todos os dias os menores matando cada vez mais!
O que é mais revoltante são os senhores políticos que nada fazem para proibir essas violências galopantes!
 
O senador Magno Malta está a favor da lei da maioridade penal, mas infelizmente 11 senadores voltaram contra ela. São os senadores: Angela Portela (PT - RR), Anibal Diniz (PT - AC), Antonio Carlos Valadares (PSB), Eduardo Braga (PMDB - AM), Eduardo Suplicy (PT - SP), 
Gleisi Hofman (PT - RR), Inácio Arruda (PCdoB), José Pimentel (PT – CE), Lucia Vania (PSOL), Rodolfo Rodrigues (PSOL), Roberto Requião (PMDB - PR).
 
Esses senhores são os defensores dos futuros menores assassinos.
 
Espero que o site SPMC publique esse meu texto, que é a revolta de um cidadão honesto e trabalhador brasileiro.
 
Vamos lutar, vamos buscar os nossos direitos de poder viver sem ser assassinados pelos menores assassinos.
 
Vamos gritar, vamos pedir a Deus que nos proteja, da violência... Quem sabe um dia os nossos senadores voltem a favor da maioridade penal...
 
E-mail: jccapasso2@hotmail.com
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 04/04/2014

Sinceramente, já estou cansada de ouvir falar que o nosso poder está nas urnas, eu não consigo achar alguém digno de meu voto.

Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.br
Publicado em 01/04/2014

Eu também acho que tem que tomar atitudes mais drásticas contra esta criminalidade juvenil, mas não é só por na cadeia não. Tem muita coisa a mais para ser feita.

Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.br
Publicado em 31/03/2014

Estes nomes devem ser escrachados diariamente em meios de comunicação,jornais dos bairros e em todos os postes das ruas por onde passam os cidadões de bem que perdem seus entes queridos ou morrem nas mãos do "DE MENOR" que ficam soltos sem punição e voltam a matar e pena de morte para os "DE MAIOR" que fazem pior ainda com as famílias indefesas por este sistema chulo dos governantes...

Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br
Publicado em 29/03/2014

João, triste situação e também acho que a violência é dominante. É preciso reeducar estes jovens infratores, mas infelizmente nada tem acontecido. Só pedindo a Deus a proteção que necessitamos.Um abraço.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
Publicado em 28/03/2014

Capasso, nas proximas eleições não vamos mais votar nessa cambada, o povo não abe a força que tem nas mãos, mas votam nesses caras por troca de favor, futebol , cerveja, invasão, sua revolta é de todos que tem consciencia, parabéns.

Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.com
« Anterior 1 Próxima »