Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
caro Jose Aureliano....padre Germano com voz de tenor celebrou meu casamento na igreja de NS.Lourdes na água rasa...a gravação em disco 78rpm esta com minha filha.....abraços,. Beira
Enviado por José Camargo Beira - josebeira@hotmail.comFiz algumas andanças em paróquias de vários lugares do interior,pois meu marido na época era amigo do bispo da Itália e quando ele vinha ao Brasil, como amigo ele sempre o levava para vizitar igrejas de diferentes lugares.Posso lhes assegurar que almocei em cada refeitório de fazer inveja a qualquer magnata
Ficava estupefada com os casarões e aposentos que as igrejas reservam aos seus internos ou hóspedes,vi maravilhas reservadas somente a eles e que nunca mais esqueci,e a parte onde vivem as freiras,ao menos as que conheci são deslumbrantes de tantas belezas,conforto e antiguidades conservadas ,e o conforto que todos eles tem é de cair o queixo.Mas meu ex;marido(na época atual)dizia que todos estes religiosos cumprem um ritual de missas e compromissos diários ,e se eles não tiverem este conforto todo haveria escasses de sacerdócio. Inclusive todos eles tem salários.Digamos bem merecidos!!
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brNão era gula, era um desejo que às vezes aflorava, pelo menos foi colocado na descrição, mas que o vigário combateu com o pecado capital da ira e fez todos ficarem somente na vontade de saborear um belo prato! Vai entender o espírito humano do vigário incontido pela vingança de lançar tudo fora!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comMuito legal, José. O padre Francisco tinha bom gosto e mereci, lógico, ser respeitado. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brVocê passou bem na companhia do Padre Francisco.
Hum que delicia.
Abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comJosé, hoje em dia tudo ficou mais fácil na cozinha. Hoje, fiz vários tipos de comida e já embalei para congelar. O padre Francisco iria adorar saboreá-las.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com